Então eu procurei enumerar algumas atitudes que somadas são fortes indícios que realmente existe o desejo de desistir do casamento.
10 perguntas que todo mundo deveria se fazer ao pensar em se...
Brigas constantes é um sintoma de que a relação não vai bem. Existem questões graves para serem resolvida entre vocês. Mas lembre-se, toda a decisão importante deve ser tomada quando você estiver calmo (a). A raiva é a pior inimiga das decisões difíceis e do seu bem-estar.
Você se separa e depois se arrepende, percebe que se iludiu. E aí pode se arrepender, achar que se precipitou. Muitas vezes procuramos emoções novas, desejamos correr riscos, mas é preciso ver o que realmente vale a pena e pensar bem nas consequências.
Por outro lado, existe vida depois da separação e ela pode ser realmente melhor (para ambos). Mesmo que não tenhamos respostas satisfatórias para os nossos questionamentos, muitas vezes chega a hora em que somos obrigados a colocar os elementos na balança e tomar uma decisão.
Meus filhos estão preparados para a separação dos pais? A separação deve ser bem planejada para que o casal esteja equilibrado o suficiente para transmitir segurança aos filhos, pois eles terão muitos questionamentos e incertezas.
Uma separação, seja um fim de namoro ou um divórcio, pode ser umas das experiências mais emocionalmente desgastantes. Em um momento como esse, emerge um turbilhão de emoções, dúvidas e conflitos. É uma transição da condição de "ter alguém" para a condição de viver a vida "sozinho".
Quem tem cisto na perna pode fazer academia?
Quem tem fibrose cística pode se aposentar?
Quem mais perdeu seguidores da Fazenda?
O que é penúltima antepenúltima e última?
O que são as equações de Maxwell?
Qual a diferença de pagar no crédito ou débito?
O que é deficiência auditiva condutiva?
O que significa sonhar com muitas beterrabas?
O que faz a profissão de empacotador?
Bofes significado em portugues?
Quantos tipos de alavancas existem?