Vamos desapegar?!.
Dê um tempo do seu ex-namorado.
Ou, então, ao sentimento extremo de posse. "Normalmente, pessoas que não aceitam o final de um relacionamento têm dificuldade em se colocar no lugar do outro e de compreender o que está acontecendo. E não querer aceitar a realidade é um desrespeito com a pessoa que decidiu pelo término", afirma.
Todos os tópicos listados acima apontam alguma disfuncionalidade do relacionamento. Caso nenhuma das partes manifeste interesse em superar esses problemas, a opção mais saudável é dissolvê-lo o quanto antes. Após perceber que não há razão para continuar no relacionamento, procure terminá-lo imediatamente.
Mas segundo especialistas, é natural demorar a reconhecer o fim de um relacionamento. "Cada um tem seu processo, para cada um os sinais são distintos. Por isso não existem fórmulas. E o que sinaliza o fim para alguém, não é o mesmo indício para outro", explica terapeuta especialista em relacionamento Tatiana Auler.
Há uma diferença entre relatar problemas passageiros do seu relacionamento aos seus amigos e dizer que você está infeliz, enjoado. Se você percebe que reclama do seu relacionamento com frequência, talvez seja a hora de se separar. Entenda o nível de entusiasmo que seu parceiro desperta.
Quantos mg de clonazepam por dia?
O que é o discurso da narrativa?
Quais são os 5 tipos de software?
Como calcular o momento de inércia de um triângulo?
O que é um dispositivo crítico de segurança?
O que escrever na motivação da candidatura?
Pode passar verniz direto na madeira?
Quem foi o primeiro rei da Bíblia?
Quando a fatura fecha eu posso comprar?
Porque o cabo USB do meu celular não funciona no PC?
Onde ocorre a ativação dos linfócitos B?