Verifique embalagem e inscrições Já o cabo produzido pela Apple conta com algumas inscrições no corpo: “Designed by Apple in California” e “Indústria Brasileira”, além de um número de série de 12 dígitos. Se o acessório for importado, é possível que haja a gravação “Assembled in China” ou “Assembled in Vietnam”.
No cabo original, as travas são bem encaixadas, os contatos são dourados e a superfície do conector é totalmente lisa e consistente. No cabo pirata, as travas têm espaçamento irregular e se destacam no conector, os contatos são prateados e a superfície geralmente é manchada ou mais escura.
Cabo Lightning para USB falsificado
Veja como fazer:
A resposta é: sim, um carregador falso estraga iPhone. Entretanto, há ressalvas. Existem algumas questões que você deve avaliar antes de comprar um carregador para o seu celular. Já na primeira dica nós temos que ser 100% honestos: quanto mais barato, mais riscos você vai correr.
Verdade 5 Carregadores e cabos de outras marcas não danificam sua bateria. A Apple sugere que só se use cabos e carregadores fabricados por ela. Porém, o preço é o dobro do que outras opções no mercado. Mas não se preocupe: misturar e combinar cabos e carregadores não prejudicará sua bateria.
Permitir o acesso a acessórios USB Em Ajustes, acesse "Face ID e Código" ou "Touch ID e Código" e ative a opção Acessórios USB em "Permitir Acesso Quando Bloqueado". Se o ajuste Acessórios USB estiver desativado, como na imagem acima, talvez seja preciso desbloquear o dispositivo iOS para conectar acessórios USB.
Afinal, o próprio smartphone já vem com um cabo original dentro da caixa. Se ainda o tiver por perto (mesmo que ele não esteja funcionado), é bem possível fazer uma comparação entre ele e o modelo que você deseja comprar. O tipo de material do carregador e dos cabos deve ser bem diferente.
As frases inscritas no corpo do cabo, porém, podem apagar com o tempo. Nesse caso, é importante verificar detalhes da construção dos conectores: tanto o Lightning, que pluga no iPhone, quanto no USB, que liga no adaptador de tomada.
Verifique com atenção a ponta que se conecta ao iPhone e confirme se os contatos (listras) são dourados ou prateados e têm o mesmo tamanho. Passo 2. Depois, veja se o encaixe é feito em peça única de metal com coloração cinza e sem variações de largura. O conector USB do cabo original tem ainda mais detalhes para observar.
Outra maneira fácil de identificar um carregador de iPhone pirata é verificando a extremidade do conector Lighting do cabo do carregador. No modelo original, o conector tem um aspecto metálico limpo, possui cantos arredondados e lisos, e os contatos são dourados e se encaixam perfeitamente no conector.
Qual a geometria molecular do chcl3?
O que posso investir com 200 reais?
O que comer no jejum de 24 horas?
Como mudar layout de slide de uma apresentação?
Quantos anos dura um curso de atendente de farmácia?
Quanto a TIET11 paga de dividendos por ação?
Qual é a comida mais gordurosa do mundo?
O que é microestrutura de um texto?
Quem tem direito ao 14º salário?
Como saber a potência em watts?
Como faço para baixar o currículo Lattes?
Quais profissionais podem assinar art?
O que não pode faltar em uma recepção?
Como se divide herança entre irmãos?
O que consiste o desenvolvimento de uma dissertação escolar?