Alguns sinais de que ele está querendo terminar o relacionamento. O Relacionamento está passando por dificuldades, brigas, mágoas, xingamentos e muitas discussões, tudo de uma maneira descontrolada e, quando você tenta resolver a situação de forma mais controlada e calma seu marido simplesmente se esquiva.
A traição facilitada pelo uso da internet é a maior causa de divórcios no Brasil. De acordo com o site Jusbrasil, especializado em processos judiciais, redes sociais e aplicativos geram tanta infidelidade online quanto presencialmente.
Você se separa e depois se arrepende, percebe que se iludiu. E aí pode se arrepender, achar que se precipitou. Muitas vezes procuramos emoções novas, desejamos correr riscos, mas é preciso ver o que realmente vale a pena e pensar bem nas consequências.
Note que você tentou sair por todos os lados, mas não admitiu duas coisas simples, você não está feliz e responsabilizou circunstâncias externas para não se separar, menos você.
Algumas atitudes do marido podem indicar que ele quer a separação. Conhecê-las é uma forma de evitar a surpresa e transformar a relação. Todo casamento passa por crises, até porque o ser humano se transforma e se questiona continuamente, sendo esse um processo evolutivo não há porque temer os conflitos naturais da vida em comum.
Em Psicologia-Online, te indicamos como saber se ele/a quer terminar com sinais e sintomas claros nesse artigo. Também lhe pode interessar: Quando terminar um relacionamento? Não existem respostas determinadas e exatas porque a natureza do amor não é matemática.
Como funciona uma chave de impacto pneumática?
O que dá estabilidade no emprego?
Quais a chances de ter um filho homem?
Porque não se deve dar faca de presente?
Como praticar as habilidades cognitivas?
Para que serve o Bill of Lading?
Quanto tempo leva para cozer um ovo?
Qual a época mais barata para viajar para Foz do Iguaçu?
Como saber se meu benefício INSS foi cancelado?
Como agrupar elementos no Libreoffice?
Como surgiu o estudo da linguística?
Quem tem direito ao reagrupamento familiar?
O quê Vygotsky fala sobre psicomotricidade?