Pesquise por "ferramenta de busca de porta liberada" no seu site de busca preferido, caso deseje.
Como descobrir quais aplicações estão se comunicando por uma porta especifica do Windows
Como verificar qual aplicativo está usando uma porta?
Verifique quais portas estão abertas no Windows 10 Na guia Estado , você pode verificar se uma porta está aberta ou não. Se disser LISTENING significa que a porta está aberta. Portanto, cada porta que está LISTENING é uma porta aberta. É assim que você verifica quais portas estão abertas no seu PC com Windows 10.
Utilize este método para verificar se uma porta está aberta em seu roteador local ou ponto de acesso. Digite netstat –nr | grep default no prompt e aperte ⏎ Return.
Através desta ferramenta, é possível averiguar se uma porta está aberta no seu computador ou servidor, para que seja facilitado o diagnóstico de alguma falha na conexão externa dos seus aplicativos, sites, jogos, etc... Abaixo seguem algumas das portas principais, com os respetivos protocolos e descrição:
Para fazer isso, abra o Spotlight, clicando na lupa no canto superior direito da tela, e digite terminal, e digite “terminal”. Em seguida, clique em Terminal, no resultado das pesquisas. Utilize este método para verificar se uma porta está aberta em seu roteador local ou ponto de acesso.
Dessa forma podemos testar uma porta aberta no windows seguindo o procedimento abaixo: No site onde tem o Port Listener para baixar existem duas opções, baixe a opção Compressed .ZIP File.
O que é usado para proteger as quinas dos móveis?
Como são formados os dobramentos modernos?
Como proteger as plantas do sol?
Como zerar as sugestões do Instagram?
Como saber se o cachorro está com a pata quebrada?
Como cuidar da flor begônia Elatior?
O que fazer para preservar a audição?
Como proteger as unhas na hora de lavar louça?
Como são formados os frutos partenocárpicos?
Como obter cópia da declaração de Imposto de Renda 2021?
Como proteger uma caixa de texto no Excel?
Como é formada uma frente quente?
Tem como recuperar emails excluídos da Lixeira iCloud?