Você também consegue saber seu plano Oi indo até uma loja física da operadora ou entrando em contato pelo atendimento telefônico nos números *144 (de um número Oi) ou 1057 (de outras operadoras). No caso de combos ou internet banda larga, você também pode ligar para 10631.
Mas para saber se sua internet da Oi é boa, e antes até de fazer novamente o teste, você deve saber qual é a quantidade de megas ou gigas do seu plano de banda larga ou pacote de dados móveis. Assim você poderá saber, ao certo, se está recebendo o serviço que foi contratado.
Contrate Online 08 Compare! Saber Mais Uma forma fácil de medir a velocidade da internet Oi é através de uma ferramenta de speedtest. Faça, você mesmo, o teste de velocidade Oi para medir a sua conexão de banda larga e fibra óptica (ou fibra ótica). Para isso, basta clicar em "Iniciar o teste" e depois analisar os resultados!
Como saber se a minha conexão da Oi é boa? Se você já contratou algum dos planos de internet da Oi, o ideal é que você teste sua velocidade e entre em contato com o atendimento da Oi se o resultado não te satisfazer.
Faça, você mesmo, o teste de velocidade Oi para medir a sua conexão de banda larga e fibra óptica (ou fibra ótica). Para isso, basta clicar em "Iniciar o teste" e depois analisar os resultados! Compare os planos da Oi e contrate com apenas um clique! Comparar online!
Como saber se a carne de boi está estragada?
Para que serve o cabo Lightning?
Como saber se uma câmera analógica está funcionando?
Quantos dias dura diarreia em bebê por causa dos dentes?
Como saber se a calopsita tá com calor?
Porque o cartão de crédito demora para aprovar pagamento?
Como saber se sua conversa está sendo gravada?
Como se obtém a castanha de caju crua?
O que fazer quando o girassol morre?
Como salvar uma página da web no iPhone?
Como salvar um arquivo no notebook?
Como salvar uma apresentação do PowerPoint em vídeo?
Como salvar um Documento no formato DOC?
Como salvar o arquivo em formato HTML?
Como converter o arquivo PDF em Excel?
O que é necessário para transformar o paradigma do consumo de alimentos pouco nutritivos?