6 passos para rir mais, mesmo sem vontade
Se a sua situação profissional e familiar te permite, por que não sair do seu país por pelo menos 6 meses? Além de conhecer uma nova cultura, isso vai facilitar bastante a sua aprendizagem do francês. Entre os países francófonos, há opções como França, Suíça, Bélgica, Canadá (Quebec) e muitos outros.
A boa notícia é que o alfabeto francês é muito parecido com o alfabeto português. Então você será capaz de ler e pronunciar as palavras. Um conselho: ao invés de só ler mentalmente as palavras, leia em voz alta. Isso vai ajudar o seu cérebro a lembrar de tudo.
Entre os países francófonos, há opções como França, Suíça, Bélgica, Canadá (Quebec) e muitos outros. Ter nativos à sua volta no dia-a-dia é uma das melhores dicas para aprender francês, o que vai te fazer aprender pouco a pouco sem querer!
Sem medo, vai fundo! Você também pode entrar em contato com uma pessoa que já fala francês e que tenha interesse em te ajudar a aprender. Tem aplicativos pra isso, como HelloTalk , onde é fácil interessados em ajudar outras no processo de aprendizagem de.
Quais os três componentes dos reflexos musculares?
Quanto custa uma Saveiro Surf?
Quantos pedidos o iFood tem por mês?
Qual foi a inflação de setembro?
O que dita a lei da conservação da energia mecânica?
Quais os sintomas do hipotiroidismo alto?
Quanto dinheiro levar para morar no Chile?
O que significa ser uma pessoa determinada?
O que fazer quando o dente permanente fica mole?
Quando foi a morte de Getúlio Vargas?
O que estabelece a NR 07 PCMSO e qual o seu objetivo?
O que foi a prática de escambo?
Quais são os 30 artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos?