A entrega do documento deve ser realizada mediante agendamento na opção “Retirada/Entrega de documentos-CRV'', disponível de forma online no portal do Detran. SP (www.detran.sp.gov.br) e/ou do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).
Este código fica presente no canto superior direito do Certificado de Registro do Veículo, tanto na versão física como na digital. É importante saber a diferença entre CRV e CRLV neste momento, pois algumas pessoas confundem o código presente no CRLV (esse código é o número de Renavam), com o código do CRV.
Entre com o RENAVAM, placa e código de segurança do CRV. Clique sobre o ponto de interrogação (?) para ver onde o número está localizado. Vale lembrar que o CRV é diferente do CRLV – ele geralmente encontra-se anexo ao recibo de transferência do veículo; Entre com os dados solicitados — Foto: Reprodução/Helito Beggiora
Em São Paulo, a entrega do CRV original com reconhecimento de firma (ou nota fiscal e decalque do chassi-veículo zero km) no momento de compra e venda continua obrigatória, mediante agendamento na opção “Retirada/Entrega de documentos-CRV, disponíveis de forma online no portal do Detran SP e ou do Poupatempo.
Para disponibilizar sua impressora via Internet, você vai precisar de Uma impressora conectada em rede (Ethernet ou Wireless). Se tiver apenas uma impressora normal (não conecta a redes), baixe o Virtual Print Server para que a sua impressora seja acessada em rede via TCP/IP.
Uma impressora conectada em rede (Ethernet ou Wireless). Se tiver apenas uma impressora normal (não conecta a redes), baixe o Virtual Print Server para que a sua impressora seja acessada em rede via TCP/IP. Essa última dica é útil para tornar a impressora disponível em rede por outros meios.
O que são palavras paroxítonas?
Famosos que torcem para o santos?
Sonhar que está confeitando bolo?
Como se escreve a palavra reivindiquei?
O que quer dizer reivindiquei?