Método Básico
Pré-requisito: saber resolver o cubo de Rubik – há tantos tutoriais para isto que nem coloco aqui. Passo 1: fazer a tradicional “cruz”. Passo 2: Arrumar um dos lados. Passo 3: Arrumar as peças da camada do meio (todos esses passos têm os seus próprios algoritmos).
Preparar a cruz inicial. Finalizar a cruz. Primeira camada. Segunda camada. Cruz amarela. Face amarela. Finalizar as quinas. Finalizar os meios. As 3 dicas super importantes que são essenciais para que você consiga resolver seu Cubo Mágico hoje mesmo, e algumas informações extras que você precisa saber antes de executar algum movimento.
Estas instruções partem do princípio de que você tem um cubo mágico comum, com a face branca oposta a face amarela. Se você tiver um cubo mágico mais antigo achará difícil seguir estas instruções. Não mova o centro branco da Face Superior. Esse é o erro mais comum nesta seção.
O cubo Mágico é um dos quebra-cabeças mais incríveis do mundo. Todo colorido e tridimensional, que pode ser misturado em 43 quintilhões de posições diferentes sendo apenas 1 a correta. Um desafio que intrigou diversas gerações e até hoje é considerado o brinquedo mais vendido do mundo.
Uma peça de canto sempre estará em um canto. Aprenda a nomear as seis faces. O cubo mágico tem seis faces (lados), cada uma com uma cor diferente no centro. Por exemplo: a “face vermelha” é a face com o centro vermelho, mesmo que as peças vermelhas estejam em outro lado.
Para quem o curador tem que prestar contas?
Quem era o servo do centurião de Cafarnaum?
Qual as medidas da geladeira Brastemp Ative?
O que tem haver corte de cabelo com a lua?
Qual a melhor SUV de 7 lugares?
Quais são as contas patrimoniais?
Quanto tempo a Centauro demora para aprovar pagamento?
Qual a importância da cidadania na escola?
Quais foram os grandes nomes da música erudita?
É verdade que a tapioca engorda?
Como é feita a compostagem doméstica?
Como deixar os queimadores do fogão brilhando?