O Portal Sebrae também disponibiliza orientações para regularização de débitos MEI em vários formatos. O MEI que precisar de auxílio do Sebrae pode agendar atendimento através do número 08 ou procurar alguma unidade ou ponto de atendimento na cidade mais próxima.
Se preferir realizar a solicitação do parcelamento dos débitos do MEI, acesse o site da Receita Federal. Vale lembrar que o Sebrae dispõe de soluções educacionais chamadas de OFICINAS SEI (conteúdos sobre gestão empresarial exclusivos para os Microempreendedores Individuais) que têm o objetivo de contribuir com a melhoria da gestão de seu negócio.
A consulta pode ser feita no Portal do Empreendedor. Para isso você vai precisar do número do seu CNPJ ou do seu CPF. 3- Quais os efeitos do cancelamento do MEI? Cancelamento das licenças e dos alvarás concedidos. 4- Posso reativar o meu MEI?
O pagamento é pelo Documento de Arrecadação do Simples Nacional – DAS. A principal forma de comprovar a regularidade do CNPJ MEI é por meio do extrato de pagamento do MEI, que pode ser emitido facilmente e apresentar as guias DAS MEI que estão pagas e as que ainda não foram quitadas.
Esses débitos podem ser parcelados em até 60 meses. 6- Depois do cancelamento é possível emitir o certificado do MEI? É possível, mas será emitido com a condição de baixado, perdendo o efeito de alvará.
Quem paga Imposto de Renda 2022?
Como preparar água com alecrim?
Como saber o pH de alguma coisa?
Quantas calorias tem uma fatia de pizza de 2 queijos?
O que é considerado benefício em uma empresa?
Como treinar seu dragão dragões Lendários?
Qual a importância da inovação para as empresas?
Quem tem crise de ansiedade pode fazer endoscopia?
Onde começa e onde termina o tubo digestivo?
Qual queijo combina com vinho Cabernet Sauvignon?
O que é preciso para ter um Tenseigan?
O que é Cefalotina para que serve?