Ao recusar esse tipo de proposta, em primeiro lugar, agradeça o interesse e o contato. Explique de maneira educada que, ao aceitar o pedido, você coloca em risco a qualidade de seus serviços para clientes que já investiram em você financeiramente e reconhecem o seu valor.
Como recusar uma proposta de emprego? 5 dicas que podem te ajudar nessa situação!
Antes de aceitarmos uma proposta de um cliente, devemos pesquisar por informações sobre ele, caso existam. A melhor forma de o fazermos é falar com outros freelas que já tenham trabalhado com ele. Ao fazermos isto, iremos certamente encontrar situações de clientes pouco interessantes, que geralmente causam problemas a quem pedem trabalhos.
Mesmo que o seu primeiro impulso seja o de rejeitar a proposta, vale a pena pensar duas vezes antes de dar seu veredito. Afinal, não é todo dia que se recusa uma oferta de emprego, e é uma decisão delicada a se tomar. Então, vale revisar os termos da proposta e avaliar se existe possibilidade de negociação.
Às vezes, você precisa de tempo para avaliar se uma proposta realmente vale a pena. Talvez, diversos fatores precisem ser verificados antes de dizer sim ou não. Nesses casos, vale a pena sempre analisar se o cliente tem urgência em receber um retorno e dar uma resposta de acordo com a necessidade dele, sobretudo quando ela é negativa.
Quais são as três variações do samba carioca?
Com quantos meses sai os dentes do bebê?
Quanto custa um Porta-aviões nuclear?
Quanto pesa o navio que encalhou?
O que é psicologia evolucionista?
Como entrar en raspberry por ip?
Como saber os decibéis de um fone?
Quanto tempo após a fecundação ocorre a nidação?
Qual é o tempo de vida de um pardal?
Quanto é o juros da poupança caixa?
Quais empresas se enquadram no anexo V do Simples Nacional?
Como fazer referência de comunicação pessoal?
Por que por quê porque porquê?
O que significa termo matemática?
O que é ser um fisioterapeuta?
Qual é a unidade básica do rim responsável pela filtração do sangue?