O melhor tratamento para as pontas espigadas é a umectação. Umectar é o mesmo que umedecer o cabelo. Umectar os fios com óleos vegetais ajuda o cabelo a repor nutrientes, combatendo o ressecamento, o frizz e a aspereza. Além do cabelo ficar com um brilho lindo, ele fica mais macio e definido.
O que fazer para recuperar o cabelo danificado?
Hidratação para cabelos ressecados com mel e Yamasterol
O que muita gente não sabe, é que a maioria dos danos que acontecem nas pontas dos fios podem ser recuperados! É preciso tempo e paciência, mas é possível recuperar sem cortar! E para te ajudar nisso, no vídeo de hoje, separei 4 receitas caseiras para SALVAR suas pontas!
Se suas pontas ainda não estão ressecadas, você pode tomar algumas precauções para evitar que isso aconteça: Corte as pontas a cada 3 meses. Evite o uso constante de chapinha.
O silicone e os óleos reparadores de pontas auxiliam muito, mas desde que usados apenas nas pontas. Por isso, o ideal é que as mulheres carreguem um vidrinho na bolsa, pois esses finalizadores também ajudam a assentar os fios e a manter o cabelo mais saudável, mesmo que por poucas horas.
Receitas caseiras para salvar suas pontas! Uma das receitas caseiras para salvar suas pontas, é para quem está sofrendo com as pontas espigadas! Esse é um dano bem chato e comum de ser encontrado em todos os tipos de cabelo! E aí é só misturar os dois ingredientes e aplicar nas pontas do cabelo seco.
Onde fica a sala da Grifinória?
Qual a diferença entre atração e desejo?
Como saber se é conjuntivite ou irritação?
Quais são os sintomas de alienação mental?
O que são cátions e ânions dê exemplos?
O que é bom para limpar corrente de prata?
Como limpar uma caixa d'água de 5.000 l?
Como apagar o controle do alarme Pósitron?
Como diagnosticar choque séptico?
Como tirar manchas do coletor menstrual?
Como saber se o shampoo têm chumbo?
Como descobrir a função orgânica?
Como ocorrem as adições as ligações triplas em qual etapa é seguida a regra de Markownikoff?
Como acontece o ciclo de reprodução dos vírus?
Como podemos identificar substâncias químicas?