Passo 1: adicione uma imagem em sua apresentação de slide, clique com o botão direito do mouse sobre ela e selecione a opção “Cortar”. Passo 2: outro método é selecionar a imagem e acessar a aba “Formato da Imagem” no menu superior. Passo 3: em seguida, clique em “Cortar” e selecione novamente a opção “Cortar”.
Para usar esse recurso é simples. Primeiramente, adicione uma imagem qualquer ao slide. Depois, vá na opção “Formatar” e selecione a setinha logo abaixo do botão “Cortar”. Ali surgirá a opção “Cortar para Demarcar Forma”.
Na barra de ferramentas, selecione a guia Ferramentas de Formatar Desenho e, em seguida, no grupo inserir forma, selecione Editar Forma > Pontos de Edição. Arraste os pontos de edição pretos para alterar a forma.
Abra sua apresentação no PowerPoint. Selecione o slide onde deseja incluir a imagem ou GIF. Na guia Inserir, no grupo Imagens, clique em Imagens. Botão Imagens na guia Inserir
Aparecerá uma nova janela na qual poderá localizar e selecionar a imagem que quer colocar no slide. Por padrão, ela será inserida diretamente na apresentação. Inserir: essa é a opção padrão. Vincular ao arquivo: com essa opção, a imagem será vinculada e o tamanho do arquivo PowerPoint não aumentará.
Clique em Ferramentas de Imagem > Formatar e, no grupo Tamanho, clique na seta em Recortar. No menu apresentado, selecione Proporção e, em seguida, clique na proporção pretendida. É apresentado um retângulo de recorte que lhe mostra qual será o aspeto da imagem quando for recortada pela proporção selecionada.
Inserir uma imagem ou GIF do seu computador Abra sua apresentação no PowerPoint. Selecione o slide onde deseja incluir a imagem ou GIF. Na guia Inserir, no grupo Imagens, clique em Imagens.
Com quantas semanas sentimos o bebe?
Com quantos meses o bebê começa a rir?
A partir de quanto tempo sentimos os sintomas da gravidez?
Como saber meu numero tim por sms?
Quanto mede cristiano ronaldo?
Com quantos anos posso namorar?
Quantas colheitas de mel por ano?
Qual a média de lucro de um salão de beleza?
Qual a ação imediata da carboxiterapia na circulação?