10 maneiras para queimar seu Arduino
Você não deve ter problemas em mantê-lo o tempo todo, no entanto, algo a considerar é qualquer contador que possa ter, como o uso de millis() . Nos documentos do Arduino em millis : Esse número excederá (volte a zero), após aproximadamente 50 dias.
Entradas e saídas do Arduino Estes Pinos operam em 5 V, onde cada pino pode fornecer ou receber uma corrente máxima de 40 mA.
Este tutorial foi traduzido e adaptado das instruções de instalação do site oficial do Arduino, e é disponibilizado sob uma licença Creative Commons CC BY-SA 3.0. Você deve seguir os seguintes passos: 1. Obter uma placa Arduino e um cabo USB
A fonte de energia da placa é selecionada com um jumper, uma pequena peça de plástico que se encaixa em dois dos três pinos que ficam entre os conectores USB e de energia. Verifique que ele está nos dois pinos mais próximos da porta USB. Conecte o Arduino ao seu computador usando o cabo USB. O LED verde de energia (marcado como PWR) deve acender.
Para o Arduino Nano ou o Alevino com Nanoshield USB, você vai precisar, no entanto, de um cabo com conector A para Mini-B. 2. Fazer o download do ambiente de desenvolvimento do Arduino Obtenha a última versão da página de download. Quando o download teminar, descompacte o arquivo baixado, garantindo que a estrutura das pastas seja mantida.
Instalar os drivers Instalando drivers para o Arduino Uno ou Arduino Mega 2560 no Windows7, Vista, ou XP: Conecte a sua place e aguarde até que o Windows inicie o processo de instalação de drivers. Depois de alguns instantes, o processo irá falhar. Selecione Sistema e Segurança > Sistema > Gerenciador de Dispositivos.