Olha só:
No mundo online é possível publicar artigos jurídicos em diversos sites e separei aqui alguns deles, especificando suas características, para que você escolha o mais adequado às suas necessidades. Levei em consideração alguns pontos: O page rank do site, que se refere a relevância do site nas pesquisas do Google, numa escala de 0 a 10.
Não conta com um editor de texto próprio e o envio de textos é por um formulário de publicação. O site Conteúdo Jurídico tem foco totalmente acadêmico, indicado para quem quer algo mais formal, e não para quem quer um cunho mais informativo e voltado ao público leigo em geral. Não possui um editor de texto e o envio dos artigos é feito pelo email.
No entanto, em regra, a produção de conteúdo jurídico voltada para o cliente precisa de outra linguagem, de uma habilidade diferente de escrita. E, como toda habilidade, a melhor forma de desenvolvê-la é com a prática.
Envie um artigo, notícia ou modelo de peça e seja lido na maior comunidade jurídica do mundo. Todo dia, milhares de pessoas usam a internet para encontrar ajuda profissional ou respostas para seus problemas burocráticos ou jurídicos.
São características do processo de globalização exceto?
Quais as profissões mais fáceis de arrumar emprego?
Quanto ganha um soldador em portugal?
O que é manifesto de notas fiscais?
Quantos anos dura uma lente de contato dental?
Quais as principais características que definem os vírus?
Quais são as formas de teatro?
Qual o maior canídeo da América do Sul?
Quais são os tipos de hidrocarbonetos que existem?
O que significa sentir cheiro de vela?
Quanto tempo dura o curso de pediatria?
Como escrever com paragrafo no instagram?
Quantos parques de Harry Potter existem?