Olha só:
No mundo online é possível publicar artigos jurídicos em diversos sites e separei aqui alguns deles, especificando suas características, para que você escolha o mais adequado às suas necessidades. Levei em consideração alguns pontos: O page rank do site, que se refere a relevância do site nas pesquisas do Google, numa escala de 0 a 10.
Não conta com um editor de texto próprio e o envio de textos é por um formulário de publicação. O site Conteúdo Jurídico tem foco totalmente acadêmico, indicado para quem quer algo mais formal, e não para quem quer um cunho mais informativo e voltado ao público leigo em geral. Não possui um editor de texto e o envio dos artigos é feito pelo email.
No entanto, em regra, a produção de conteúdo jurídico voltada para o cliente precisa de outra linguagem, de uma habilidade diferente de escrita. E, como toda habilidade, a melhor forma de desenvolvê-la é com a prática.
Envie um artigo, notícia ou modelo de peça e seja lido na maior comunidade jurídica do mundo. Todo dia, milhares de pessoas usam a internet para encontrar ajuda profissional ou respostas para seus problemas burocráticos ou jurídicos.
O que é Pedômetro e como funciona?
Quem é mais forte Goku ou Piccolo?
Como que o Petruchio chamava Catarina?
O que fazer quando idoso não se alimenta bem?
Quando o Pikachu evolui para Raichu?
Como desinstalar um programa que não quer sair?
Como o peru Turkey é servido nesta data?
Como o perispírito se liga ao corpo?
Quem dirigiu a revolução que derrubou a monarquia na China?
Como fazer fisioterapia no tendão de Aquiles?
O que é bom para curar canelite?
Como fortalecer e alongar o músculo piriforme?