Ganchos ou adesivos Uma das soluções mais práticas: com o uso de ganchos ou adesivos, prenda os fios à parte debaixo de mesas ou outro mobiliário próximo. Utilizando adesivos, você também pode fixar os cabos e fios nas paredes e criar desenhos integrados à decoração.
Alguns já servem para fixar o fio na parede, porque a presilha já é o próprio fixador de fio termoplástico, só que enfeitado. Também servem apenas para decorar o percurso do fio. Funcionam como um trilho, onde passam os fios.
Independentemente do revestimento do cabo do fio, seja aquele tradicional de material emborrachado ou os mais modernos, feitos de tecido que parece nylon, a melhor maneira de fixá-los na parede, de maneira firme para poder até moldar alguns formatos com eles, é usar fixadores de fios termoplásticos ou fita autoadesiva de espuma/silicone dupla face.
Os apaixonados do estilo industrial podem esconder os fios dentro de conduítes de aço galvanizado. Fonte: Remodelista Procurando decorador (a)? Agora para os mais moderninhos e descolados a dica é bem simples: use e abuse da criatividade para criar um lindo desenho na parede a partir dos fios e cabos aparentes.
Em se tratando de organização, qualquer ideia criativa é sempre muito bem-vinda. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas fáceis e simples de como esconder fios que podem ser aplicadas dentro de casa. Afinal, com muita disposição e boa vontade é possível deixar seu cantinho arrumado.
Por que o Pequeno Príncipe precisa de um carneiro em seu planeta?
O que é uma empresa comercial importadora e exportadora?
Qual as plantas que atrai dinheiro?
Qual é a parte demandada em um processo?
Como uma geminiana se comporta quando está apaixonada?
O que é o movimento de queda livre?
Como tratar os vícios posturais?
Qual a importância de desenvolver e implementar as boas práticas da governança?
O que aconteceu com a Abigail Quando Chama o Coração?
Qual a série mais vista em 2021?
De quem é a frase e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará?
Quais são os princípios que norteiam a atuação dos juizados especiais criminais?