Veja um exemplo: Imagine que você comprou uma ação por R$50,00 e programou o stop loss em R$45,00. Se o preço cair até o valor programado, a sua perda fica restrita a 10%. Considerando que o papel poderia continuar caindo irrestritamente, este limite é bem positivo.
Para utilizá-la, no caso de uma venda, por exemplo, basta programar o stop a um preço menor que o da última cotação. Assim, caso o preço da ação sofra uma queda e chegue até o valor da sua ordem de stop loss, a corretora dispara uma ordem a mercado para a Bolsa e realiza a venda automaticamente.
O Stop Loss é uma ordem de venda programada para ser disparada automaticamente, caso o valor do ativo atinja o percentual de perda determinado pelo investidor.
Você pode usar vários sinais técnicos ou gráficos para usar esse tipo de stop loss mas a maneira mais fácil é usar uma média móvel. Se uma média mais rápida cruzar uma mais lenta, você compra a ação, e se o contrário acontecer quando você já estiver comprado, basta vender essa mesma ação.
Qual a importância do trade off?
Qual o prazo para comunicar o falecimento ao INSS?
O que é bom para crescer mais rápido?
O que fazer para tratar o fígado?
Quanto ganha Dra Deolane Bezerra Com advogada?
Quais as principais ferramentas da estatística descritiva?
Pode ou não trabalhar no sábado?
Pode tomar vinagre todos os dias?
Quais são os principais indicadores de qualidade de vida?
É normal sentir muito sono e preguiça?
O que fazer para recuperar a visão?
Para que serve o programa RAR no celular?