Pensando nisso, reunimos 5 dicas que você precisa conhecer para tingir os fios sem que sejam cometidos danos.
O cabelo azul é um tom fantasia que exige cuidados especiais para os fios ficarem sempre saudáveis e livres dos danos causados pela coloração. Mas não só isso: antes de pintar as madeixas, é preciso levar diversos fatores em consideração, como contar com uma boa ajuda profissional para passar por todo o processo de transformação.
Este artigo foi visualizado 39 387 vezes. Pintar o cabelo é uma ótima forma de dar um up no visual, mas exige muitos cuidados e pode fazer mal aos fios. Se você quer mudar um pouco e experimentar algo que nunca fez antes — ou se só precisa se adaptar para usar uma fantasia, por exemplo —, leia as dicas deste artigo!
Quem tem cabelos naturalmente claros tem uma vantagem e tanto, se quiser deixar o cabelo azul clarinho. Para receber os pigmentos pastel é preciso estar com o cabelo muito descolorido, quase branco. Quanto mais escuro for o fio natural, mais invasiva será a descoloração e maior a chance de causar danos.
Conheça os cuidados necessários para fazer do pretróleo, anil ou azul claro a próxima cor do seu cabelo. O cabelo azul é um tom fantasia que exige cuidados especiais para os fios ficarem sempre saudáveis e livres dos danos causados pela coloração.
Como funciona o Sistema Único de Saúde SUS?
Quais as vantagens do cartão de débito?
Como ligar os fios do alarme Pósitron?
Como funciona o piloto automático de veleiro?
Como funciona a entrega da Natura?
O que é sarcômero e qual a sua função?
Como funciona Narcóticos Anônimos?
O que é o serviço de medidas socioeducativas em meio aberto?
Como informar pagamento Cemig?
Quanto tempo demora para cair os diamantes no Free Fire pelo recarga jogo?
Quais são as principais novas profissões que estão surgindo?
Como organizar uma prateleira de estoque?