Basta acessar as configurações do aplicativo e procurar "Configurações de descoberta". Toque na barra que diz "Passando" (se você usa Android) ou "Localização" (para usuários do iOS), e a tela de seleção de localização será exibida.
O aplicativo utiliza a opção de localização do seu celular, ao estar ativado ele utiliza os dados do GPS (Global Positioning System) interno do seu aparelho para determinar sua localização e recebe dados dessa mesma localização de pessoas que tenham o aplicativo em um raio de distância determinado pelo usuário.
Encontre o ícone de uma engrenagem no Tinder. No canto esquerdo superior, toque no ícone à esquerda do logo do app (uma silhueta cinza); você entrará no painel de controle, onde os usuários podem alterar as informações do perfil, bem como refinar os resultados de pesquisa por idade, sexo e raio de distância.
3.2 Use o recurso do Tinder+ para falsear o GPS no Tinder no Android
Se você acidentalmente rejeitou alguém que gostaria de conhecer, agora a pessoa não estará mais perdida para sempre na Tindersfera™. Use o recurso Voltar para recuperar o perfil da pessoa tocando no ícone de seta amarela na tela principal.
Como mudar a localização no Tinder gratuitamente?
No plano gratuito, basta você ir em configurações e ajustar a descoberta para internacional. Com isso, você poderá dar match em pessoas próximas de outras partes do planeta.
Como mudar a localização no Tinder gratuitamente?
Toque em “Settings” para abrir a configuração do Android, pesquise por algo relacionado a locais fictícios e habilite a opção de modo geral ou apenas para o Hola Fake GPS. 5. Retorne ao Hola Fake GPS e toque novamente em “GO” para ativar a localização falsa.
Por exemplo, deletar o aplicativo do celular não exclui a conta e o perfil pode continuar a ser exibido. Outra característica da plataforma é a proibição de fotos de crianças sozinhas — mesmo da própria pessoa na infância, há chances de serem excluídas pelo serviço. Confira na lista abaixo mais dez que você não conhece sobre o Tinder.
No guia de usuários do Tinder, os responsáveis pelo programa afirmam estar comprometidos com a proteção dos dados e da privacidade das pessoas e, por isso, se dispõem a informar todos os dados fornecidos pelos usuários. Para isso, é necessário realizar uma solicitação por meio do endereço https://account.gotinder.com/data.
Deletar o app não exclui a conta A pessoa que deseja sair do Tinder, ou seja, não quer mais ter o perfil visualizado pelos demais usuário, não pode apenas deletar o app do celular. Nesse caso, a conta permanecerá ativa e, inclusive, poderá receber novas curtidas e mensagens durante algum tempo.
Caso o usuário não queira mais ter seu perfil visualizado por outras pessoas, ele pode ocultá-lo. Apesar de evitar novas curtidas, o recurso “Mostrar-me no Tinder” disponível nas Configurações, não esconde a conta daqueles com quem houve matches, e possibilita ainda trocar mensagens com eles.
Como saber se o dente e de leite ou permanente?
O que representa a última ceia?
Como calcular o ponto de equilíbrio entre oferta e demanda?
O que fazer para manter o loiro natural dos cabelos?
Quantas câmeras tem no BBB 22?
Quem fabrica as ferramentas Lith?
Quando vai normalizar a falta de semicondutores?
Qual a importância da comunicação na vida dos jovens?
O que compõem as coordenadas geográficas?
Como conseguir uma caçamba de entulho?
Qual é o melhor câmbio automatizado ou automático?
Quanto vale um meteorito metalico?
Pode passar vaselina no alumínio?