Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.
Para revalidar ou solicitar um novo Bilhete Único Estudante/Professor é necessário que a Unidade de Ensino tenha enviado os dados para a SPTrans e a sua matrícula esteja ativa. Consulte seu Cadastro. A solicitação do benefício é válida para o ano letivo vigente.
Para adquirir um Bilhete Único de forma gratuita, basta realizar um cadastro pelo site da SPTrans (http://www.sptrans.com.br/cadastro) e retirar o cartão na mesma hora em um dos 34 postos da SPTrans que realizam o serviço .
O boleto é gerado para o estudante no site (http://estudante.sptrans.com.br/), para pagamento na rede bancária ou em lotéricas. O cartão será encaminhado para a unidade de ensino em 20 dias após o pagamento. Não é necessário imprimir o boleto, basta o número do código de barras para fazer o pagamento.
Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. O custo da 2ª via é de 7 tarifas de ônibus vigentes. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.
Para solicitação de 2ª via por: Perda, Extravio, Roubo ou Assalto. Neste caso é necessário que o beneficiário faça um boletim de ocorrência, fazendo constar no “BO” o motivo e informar que se refere a Credencial Interestadual.
Como faço para adquirir um Bilhete Único personalizado? O primeiro passo para ter o novo bilhete é realizar o cadastro via internet, no site http://bilheteunico.sptrans.com.br/cadastro.aspx.
Um SPTrans informa que os passageiros que possuem Bilhete Único sem cadastro devem fazer pela internet uma vinculação de um CPF válido ao cartão. O processo pode ser feito pelo site da SPTrans (www.sptrans.com.br/trocabilhete), de forma fácil, sem filas e sem precisar sair de casa.
Bilhete Único de Estudante com Gratuidade, cujas cotas de viagens gratuitas são disponibilizadas com redução de até 100% (cem por cento) sobre as tarifas básicas vigentes para o usuário comum. Quem pode adquirir o Bilhete Único de Estudante? SPTrans informa!
Para solicitar o Bilhete Único Escolar, que garante a gratuidade, é necessário procurar o setor responsável pelo CadÚnico no município e fazer a inscrição. Em São Paulo, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social só realiza atendimentos mediante ao agendamento eletrônico.
Qualquer nova via do Bilhete Único Estudante no Estado de São Paulo deverá ser emitido em um posto da SPTrans, sendo que você também poderá fazer a emissão em um terminal. Em Belo Horizonte, por exemplo, é BHTrans, assim como no Rio de Janeiro pode ser RJTrans… Sempre variando de um estado para o outro.
Falaremos então sobre o bilhete único estudantil paulistano, que facilita a vida de milhares de crianças, adolescentes e adultos que estudam diariamente e precisam se locomover. Emitido pela SPTrans, o bilhete único destinado aos estudantes pode fazer parte de dois sistemas: o de meia passagem e o de gratuidade.
Qual grau de parentesco pode ser testemunha?
O que é o belo para Aristóteles?
O que é um cimento pozolânico?
O que é cirurgia de porte anestésico zero?
Quais são as profissões mais bem pagas no Brasil?
Quantas calorias perde pulando corda 20 minutos?
Quais foram as principais consequências da bandeira?
Qual a distribuição eletrônica de 15P?
O que é um pronome indefinido?
Como adicionar amigo no Free Fire 2021?
Qual é mais rápido Sedex ou jadlog?
É bom estudar um dia antes da prova?
Qual a explicação para as fases da lua?
Qual os três tipos de planejamento?