Para passar a base com os dedos não tem muito segredo. Basta colocar o produto na pele do rosto e espalhar com os dedos. Um dos lados positivos de se fazer isso é que se pode aproveitar o momento para massagear a pele, o que garante uma cobertura mais leve e natural.
Aplicar a base e o corretivo Para dar mais luz à pele, uniformizar o tom e cobrir imperfeições, deve-se passar em todo o rosto uma base liquida, cremosa ou compacta, do tom adequado da pele.
“Minha dica é misturar a base na ponta dos dedos e aplicar sempre do centro do rosto para as extremidades, espalhando bem e se certificando de que todas as áreas foram cobertas”, fala Chloé. Continue até a base desaparecer. Se não atingiu cobertura suficiente, repita.
Sem ela, o look não fica completo e os produtos não aderem tão bem à pele, por isso é fundamental caprichar na aplicação. Se ainda tem dúvidas sobre qual o jeito certo de aplicar a base no rosto, confira o passo a passo detalhado e aprenda a aperfeiçoar a sua técnica!
Aplique um pouco de base no dorso da mão, molhe o pincel e aplique no rosto com movimentos circulares, sempre de dentro para fora, começando pelo centro da face. Se você tem o rosto redondo ou quadrado e quer afiná-lo, passe uma base mais escura abaixo do osso da maçã.
Antes de se maquiar, remova todas as impurezas do rosto com um produto suave e depois reequilibre o pH da pele com um tonificante sem álcool. Por fim, aplique um hidratante leve e com acabamento sequinho. Chegou a hora de aplicar o produto.
O próximo passo é aplicar no nariz, vindo de cima para baixo e depois da mesma maneira ao redor da boca e no queixo; Em seguida, aplique a base nas bochechas, puxando do meio do rosto para fora, sempre com movimentos leves que simulam o levantar do rosto.
Quanto ganha em media um uber?
Com quantos semanas o bebe pode nascer?
Quanto ganha um cabeleireiro em lisboa?
O que é fronteira na geografia?
Quanto custa o husky siberiano?
O que significa fonte escrita?
Quem fiscaliza o trabalho do Conselho Tutelar?
Quem é o oitavo membro do BTS?
Quais são os principais fatos jurídicos?