5 dicas de como organizar sua mesa de estudos
Basta um cantinho MESMO.
10 incríveis dicas para ter mais motivação para estudar
O que colocar em sua mesa de estudos? Em sua mesa deve estar tudo o que você precisa para estudar. Seu computador, tablet, notebook e/ou sua forma de entrar na plataforma, lápis, borracha, caneta, corretivo, caderno, folha de rascunho, nosso Manual de Sobrevivência, apostila, livros…
Logicamente, a decoração do quarto de estudo vai variar de acordo com seus gostos pessoais. De maneira geral, é preciso trazer para o ambiente personalidade e itens que te deixam à vontade. Equipe, inclusive, com itens necessários para seus estudos, como livros, canetas, cadernos, agendas e mais.
Seja para montar ou organizar de uma vez por todas o seu quarto de estudo, pense: este espaço precisa estar imune às distrações.
Nada de mobiliários muito confortáveis no seu campo de visão, aparelhos eletrônicos desnecessários para o aprendizado ou ainda outros objetos que possam, de algum modo, desviar o foco pela emissão de som ou cor chamativa, por exemplo. Mas livrar-se das distrações está longe de ser o maior segredo de um quarto de estudo.
Comumente o cantinho de estudo no quarto é o mais usado, pois esse é um ambiente mais íntimo e reservado, sendo assim o cantinho de estudo no quarto se torna um espaço calmo e tranquilo para as horas que necessitamos maior concentração.
Como fazer a base bomba em casa?
Como usar o filtro do AmBisome?
O que é codominância Cite um exemplo?
Como preencher uma nota complementar de ICMS?
Como se tornar especial na vida de um homem?
Como viviam e como vivem os índios brasileiros?
Como prender cabelo de cachorro shih tzu?
Como juntar 5 mil reais rápido?
Como faço para acessar o Banco Central?
Qual estação descer para ir no parque Ibirapuera?
O que é Ebulioscopia e como ocorre?
Como chegar em Domingos Martins de avião?
Como ocorre a transmissão da estrongiloidíase?
Como faço para escrever em cima de uma imagem no Word?
Como ocorre a liberação de eritropoietina?
Como faço para contratar um advogado público?