A seguir, confira 8 dicas para não “jacarezar” na roda:
2) Babar no baseado Ou seja: babar é imperdoável! * Como lidar: se um baseado babado cair na sua mão, só lhe restam duas opções: passar para a frente ou fumá-lo segurando-o firmemente, de forma que a boca não toque a seda babada, mas sim seus próprios dedos.
Prática de exercícios físicos Com a circulação mais intensa do sangue, o THC é melhor absorvido, assim, você aproveita bem mais a erva, tendo brisas mais intensas. Com mais THC no organismo e a circulação de sangue enfatizada, você consegue chapar mais e aproveitar a erva.
Trague e solte a fumaça do cigarro. Não segure a fumaça na boca – deixe-a chegar aos pulmões, e solte-a pela boca ou pelo nariz, se estiver a fim de fazer uma graça. Soltar a fumaça pelo nariz também é um bom meio para saber se a tragada deu certo; se não sair fumaça, é porque você a está segurando dentro da boca.
Quem está ao lado pode sentir um cheiro diferente ou se incomodar com a fumaça, mas dificilmente vai ter de enfrentar alguma sensação diferente. A gente também tem de levar em conta que a maioria dos grandes shows acontece ao ar livre, onde a concentração da fumaça da maconha fica ainda menor. Pode ficar tranquila.
Porque não ter bananeira em casa?
Qual o tempo para estornar o valor pago no débito?
Quanto tempo dura uma sessão de quimioterapia?
Qual é a fruta mais rara do Brasil?