O mais comum e fácil é usar como vestido mesmo e completar a produção com uma rasteirinha ou um tênis. Mas você também pode usar como camisa mesmo, em um look que ela assume a função de casaco; pode usar com calça jeans, assumindo a peça como camisa oversized; e pode ousar, usando uma saia por cima da peça.
Combine a sua chemise com um cinto fino e sapatos de salto alto para um look elegante e charmoso. Os tons vibrantes ou terrosos são ótimos para quebrar a seriedade do modelo. A versão branca é puro charme. Aposte em rasteiras e bolsa colorida para deixar o visual com a cara do fim de semana.
Chemise vem do francês e quer dizer camisa, ou seja, a modelagem do vestido chemise imita a da peça caracterizada pelas golas e botões. A camisa é original do guarda roupa masculino, mas hoje ela é tradicionalmente ligada a produções formais.
Chemise com bota Há muitas possibilidades de usar o vestido camisa, e uma das possíveis combinações é de combinar a peça com bota, seja um calçado de cano curto ou longo, criando uma proposta perfeita para dias frios.
A chemise é uma peça coringa e muito confortável. Pode ser confeccionada em diferentes tecidos, como linho, jeans e malha. Algumas peças também são encontradas em panos mais leves, como o voal e a seda.
Se o chemise os tiver. Um cinto mais substancial, largo vai pontuar mais dramaticamente o look. E tem ainda as faixinhas que vêm embutidas e que ficam bem minimilamistas mas que deixam o chemise igualmente charmoso. Estes dão by default uma definição à cintura coisa que os sem faixa embutida não costuma dar.
Se o chemise os tiver. Um cinto mais substancial, largo vai pontuar mais dramaticamente o look. E tem ainda as faixinhas que vêm embutidas e que ficam bem minimilamistas mas que deixam o chemise igualmente charmoso. Estes dão by default uma definição à cintura coisa que os sem faixa embutida não costuma dar.
O vestido chemise também combina perfeitamente com as sandálias que muitas mulheres gostam muitíssimo de usar em seu cotidiano, e outros tipos de modelo de sapato como: plataforma, salto fino, entre outros.
O vestido chemise é uma peça muito prática que a gente ama! Ela tem abotoamento frontal em um formato parecido com uma camisa, porém alongada, daí o seu nome: vestido camisa. Esse é o tipo de peça ideal para ser coordenada com um cinto, que valoriza a produção.
Camiseta é fashion! 4 dicas para usar a peça curinga no look do dia
Um modelo clássico e versátil da chemise é a versão jeans, que traz o toque casual e democrático do jeans para a peça que lembra uma camisa alongada.
Segundo a consultora de moda e imagem Karla Alves, quando uma mulher escolhe vestir a camisa branca, ela pretende passar com o seu visual sinônimos de sofisticação, elegância, responsabilidade e também um pouco de tradicionalismo. De diversos modelos e com os mais variados tecido, a camisa branca tem que fazer parte do seu guarda-roupa.
Um complemento que sempre pode ser usado com camisa branca é o blazer. Ele arremata o visual, deixando o look mais estiloso. Pode-se fazer combinações com calça, shorts, saia, o que você desejar. Para dar mais destaque ao visual, aposte em blazer coloridos ou estampados.
De diversos modelos e com os mais variados tecido, a camisa branca tem que fazer parte do seu guarda-roupa. Sabendo combinar, você pode usá-la desde uma ida à praia até os eventos mais chiques e refinados. Conforme explica a consultora, a camisa branca é um coringa e, por isso, fica linda combinada com várias peças.
Como identificar se um adulto tem TDAH?
O que é ser uma pessoa Falsiane?
Como saber se o provedor de internet é bom?
Como se tornar um físico médico?
Como descobrir se a gente tem poderes?
Onde encontrar o espírito empreendedor?
Como saber se você tem sinestesia?
Como elaborar um mapa de risco de uma empresa?
Como fazer um histórico escolar pela internet?
Como começar um negócio do zero Sebrae?
O que é a pesquisa qualitativa?
Como podemos definir a ética kantiana *?
Como fazer paisagismo no jardim de inverno?