O luxímetro utilizado para medir o nível do insulfilm utilizado nos veículos é composto por um emissor e um receptor, sendo o primeiro fixado na parte interna do vidro. O receptor, portanto, deve ser colocado na parte externa do veículo, devidamente alinhado com o emissor.
Muitos acreditam que não é permitido colocar insulfilm no para-brisa, porém, essa informação está errada. Segundo o CONTRAN, a transparência mínima nesse vidro é de 75%. Já nos laterais dianteiros, é de 70%, e no restante, de 28%.
A G20 é quase um sonho de consumo para condutores apaixonados por vidros escuros. O problema é que ela não é uma película para carros permitida por lei. A legislação é bastante clara ao determinar que a menor transparência permitida é de 28%. Ou seja a G20 é ilegal.
O chamado insulfilm G5 é muito popular por escurecer bastante os vidros. Tem sido muito requisitado, especialmente para carros “tunados”. Mas muito cuidado, o escurecimento desta película supera dos limites da lei, sendo assim NÃO é permitido o uso do insulfilm G5.
Como podemos ser guiados por Deus?
Como será o novo formato do Mundial de Clubes?
Como será o inverno no Rio de Janeiro em 2020?
Como vai ser o tempo no mês de outubro?
Como será o inverno 2021 no Nordeste?
Quanto é o décimo terceiro 2020?
Vai ter expediente bancário no Carnaval 2021?
Como vai ser o inverno 2021 em Porto Alegre?
Como será o mês de agosto para Escorpião?
Como vai ser o reencontro de Helena e Luna?
Como será o ano de 2021 para Leão?
Como comprar celulares para revender?
Como ser um bom entry fragger?
Como conseguir green card por familiar?
Como fazer dispensa de licença ambiental?
Como conseguir desconto no Airbnb?