O acessório deve ser escovado com sabonete ou detergente neutro, que limpa sem causar arranhões ou atrito no objeto. Além do produto, também podem ser usados limpadores para próteses antibacterianos - nesse caso, a placa deve ficar imersa por alguns minutos na solução.
As placas anti bruxismo que secam são mais sujeitas a danos. Como resultado, deve-se evitar que isso aconteça, especialmente durante a noite. Em vez disso, mergulhe a sua placa em água destilada, sempre que a for remover.
“A placa de bruxismo não requer ajustes, já as outras placas sim, necessitam de ajustes periódicos conforme a evolução do tratamento. Por isso, elas devem ser trocadas a cada 2 anos no máximo, pois acabam acumulando alimento e bactérias em sua estrutura com o passar dos meses”.
É feita principalmente de acrílico, sendo, portanto, um dispositivo móvel e rígido que se encaixa na arcada. Existem aquelas macias, que são as placas resilientes feitas de silicone. Porém, são indicadas para poucos casos, já que o material pode ser facilmente perfurado em função da força do ranger ou do apertamento.
A placa adequada para o paciente que sofre de Bruxismo é a rígida, feita em resina. Dependendo do grau de bruxismo do paciente, a placa pode ter sua durabilidade reduzida, pois o paciente deixa de desgastar os dentes e passa a desgastar a placa. De qualquer forma, a placa não trás a cura do problema.
Qual a extensão da orla da praia de Balneário Camboriú?
Quanto custa um cavalo da raça Shire?
O que é um estudo transversal e longitudinal?
Quais são os níveis de leitura na Alfabetização?
O que significa DTV ar na TV Samsung?
O que acontece com as dívidas após a morte da pessoa?
Quando a bilirrubina total está alta?
Como medir gramas em colheres de sopa?
Como está a visitação em Aparecida do Norte?
Quanto tempo demora a certidão por tempo de contribuição?
Como se consuma o crime de mediação para satisfazer a lascívia de outrem?