Como Limpar e Energizar a Pedra do Sol A Pedra do Sol é uma pedra autolimpante e que se recarrega sozinha, sendo capaz inclusive de recarregar e limpar outras pedras e cristais. Porém se desejar acelerar este processo lave a na água sob a luz do Sol preferencialmente próximo do meio dia.
Uma das técnicas mais conhecidas é a da água com sal grosso. Coloque suas pedras em um recipiente de vidro transparente, cubra com água e adicione sal grosso. A quantidade e tempo são indicados de diversas formas. Pode deixar de 3 até 24h e adicionar de algumas colheres de sal grosso, dependendo da quantidade de água.
Como o Citrino possui a capacidade de se autorrecarregar, a limpeza do cristal é simples: é só colocá-lo em água corrente. Na maior parte das vezes isso é o suficiente para eliminar qualquer energia indesejável. Para energizá-lo e purificá-lo ainda mais, você pode colocar o cristal por alguns minutos sob a luz do Sol.
A Pedra do Sol ou Goldstone é um cristal que não se forma naturalmente tal como o conhecemos, apesar de ser composto por minerais naturais.
Um novo estudo aponta que a Pedra do Sol, relatada em diversos textos medievais, realmente existiu e era, na verdade, um cristal de calcita. Historiadores acreditam que o artefato era utilizado nas navegações dos vikings em dias nublados ou com nevoeiros.
Segure o cristal e coloque-o na sua testa, em meio às sobrancelhas (chakra do Terceiro Olho) imagine um feixe de luz branca que emana do seu Terceiro Olho até ao cristal, em seguida, transfira ao cristal o seu desejo mentalizando o que pretende obter como se já o tivesse alcançado.
Água corrente natural: é uma das formas mais utilizadas, basta banhar os seus cristais em água de cachoeira, do mar, da chuva ou de rios que não estejam poluídas. Deixe-os imersos pelo tempo que a sua intuição mandar.
Pedras que não podem ser lavadas com água: Pirita, Turmalina Negra, Selenita, Hematita, Lápis Lazuli, Calcita, Malaquita, Howlita, Turquesa e Cianita. O sal é corrosivo e altamente abrasivo nas pedras e não pode ser usado com as pedras mais frágeis, pois correm o risco de ficarem opacas, esbranquiçadas e sem brilho.
A Ametista, Lápis Lazuli, Malaquita, Turmalina e Turquesa não devem ser expostas ao sol devido às temperaturas que atingem. Para essas pedras, o ideal é utilizar um dos outros processos de energização citados neste artigo.
A Pedra do Sol não se forma na natureza como a maior parte dos cristais, mas é composta por minerais naturais. A sua composição foi feita pelos Monges e Alquimistas Italianos, e mantida em segredo. Reza a lenda que os monges criaram esta pedra do Sol para manter a ligação entre a terra e os sol em homenagem a Jesus.
Conhecida também como Feldspato Aventurino ou Goldstone ela significa o “brilho da alma”, sua partículas brilhantes representam o brilho do sol. As pessoas que têm o poder de sentir a energia desta pedra, rapidamente se apercebem que transmite paz, conforto e autoconfiança.
Quando a vela queima devagar O que significa?
Como é o nome de quem faz comida?
Como calcular o volume de concreto?
Qual o benefício do Nescau com leite?
Qual o calibre da agulha para aplicar benzetacil?
Qual a quantidade de menos pontos da Tele Sena?
Onde protocolar a exceção de incompetência?
O que é ozônio é para que serve?
Como faço para revogar uma procuração ad judicia et extra?
Como é a dor de um tendão rompido no ombro?
Quando entregamos na mão de Deus?
Faz mal tomar mais de três litros de água por dia?
Como eu faço para entrar no Word?
Como calcular a média de estatística?
Quem criou o calendário com 365 dias?
Como calcular o vale transporte proporcional aos dias trabalhados?