Como Limpar e Energizar a Pedra do Sol A Pedra do Sol é uma pedra autolimpante e que se recarrega sozinha, sendo capaz inclusive de recarregar e limpar outras pedras e cristais. Porém se desejar acelerar este processo lave a na água sob a luz do Sol preferencialmente próximo do meio dia.
Uma das técnicas mais conhecidas é a da água com sal grosso. Coloque suas pedras em um recipiente de vidro transparente, cubra com água e adicione sal grosso. A quantidade e tempo são indicados de diversas formas. Pode deixar de 3 até 24h e adicionar de algumas colheres de sal grosso, dependendo da quantidade de água.
Como o Citrino possui a capacidade de se autorrecarregar, a limpeza do cristal é simples: é só colocá-lo em água corrente. Na maior parte das vezes isso é o suficiente para eliminar qualquer energia indesejável. Para energizá-lo e purificá-lo ainda mais, você pode colocar o cristal por alguns minutos sob a luz do Sol.
A Pedra do Sol ou Goldstone é um cristal que não se forma naturalmente tal como o conhecemos, apesar de ser composto por minerais naturais.
Um novo estudo aponta que a Pedra do Sol, relatada em diversos textos medievais, realmente existiu e era, na verdade, um cristal de calcita. Historiadores acreditam que o artefato era utilizado nas navegações dos vikings em dias nublados ou com nevoeiros.
Segure o cristal e coloque-o na sua testa, em meio às sobrancelhas (chakra do Terceiro Olho) imagine um feixe de luz branca que emana do seu Terceiro Olho até ao cristal, em seguida, transfira ao cristal o seu desejo mentalizando o que pretende obter como se já o tivesse alcançado.
Água corrente natural: é uma das formas mais utilizadas, basta banhar os seus cristais em água de cachoeira, do mar, da chuva ou de rios que não estejam poluídas. Deixe-os imersos pelo tempo que a sua intuição mandar.
Pedras que não podem ser lavadas com água: Pirita, Turmalina Negra, Selenita, Hematita, Lápis Lazuli, Calcita, Malaquita, Howlita, Turquesa e Cianita. O sal é corrosivo e altamente abrasivo nas pedras e não pode ser usado com as pedras mais frágeis, pois correm o risco de ficarem opacas, esbranquiçadas e sem brilho.
A Ametista, Lápis Lazuli, Malaquita, Turmalina e Turquesa não devem ser expostas ao sol devido às temperaturas que atingem. Para essas pedras, o ideal é utilizar um dos outros processos de energização citados neste artigo.
A Pedra do Sol não se forma na natureza como a maior parte dos cristais, mas é composta por minerais naturais. A sua composição foi feita pelos Monges e Alquimistas Italianos, e mantida em segredo. Reza a lenda que os monges criaram esta pedra do Sol para manter a ligação entre a terra e os sol em homenagem a Jesus.
Conhecida também como Feldspato Aventurino ou Goldstone ela significa o “brilho da alma”, sua partículas brilhantes representam o brilho do sol. As pessoas que têm o poder de sentir a energia desta pedra, rapidamente se apercebem que transmite paz, conforto e autoconfiança.
Quais são os pilares da diversidade?
Qual objetivo de trabalhar a visão na educação infantil?
Quem pode pedir o desarquivamento do processo?
Quantos são os verbos irregulares em inglês?
Quanto dá de juros 200 milhões na poupança?
Como analisar a economia de um país?
Quem não pode tomar aspirina Prevent?
Quem entrar por mim será salvo?
Quais as condições para que o módulo do vetor?
Como ocorre o ciclo do nitrogênio na natureza?
O que tomar para acelerar a queima de gordura?
Para que serve a certificação AZ 900?
Para que serve a glicerina bidestilada no cabelo?