Como salvar o casamento depois de uma decepção?
Você não pode apressar o amor — e, infelizmente, tampouco pode abreviar o processo de superação do fim do relacionamento. Um estudo sugere que leva cerca de três meses (11 semanas para ser mais precisa) para que alguém tenha um sentimento mais positivo em relação à uma separação.
Se for possível conversar com a pessoa que lhe decepcionou e se você entender que vale a pena resgatar essa relação, faça isso quando sentir serenidade suficiente. É seu direito perguntar ao outro as razões de sua atitude, é saudável revelar seus sentimentos.
A decepção não é nada divertida, seja em relação a um relacionamento que não deu certo ou a perda de uma grande oportunidade de crescimento profissional. Independentemente do tipo de decepção, nem sempre é tão ruim quanto parece e há mais formas de lidar com ela do que você imagina.
Para criar este artigo, 13 pessoas, algumas anônimas, editaram e melhoraram o texto desde sua criação. Este artigo foi visualizado 49 368 vezes. A decepção não é nada divertida, seja em relação a um relacionamento que não deu certo ou a perda de uma grande oportunidade de crescimento profissional.
A decepção pode surgir quando um pensa que está num relacionamento sério, enquanto o outro acredita estar apenas “curtindo” ou conhecendo melhor. Quando o tipo de relacionamento é definido, os dois envolvidos assumem uma responsabilidade um com o outro, evitando que conflitos surjam.
Como vivem as pessoas da região do Nordeste?
Qual é a décimo termo da progressão aritmética?
Qual a origem da Constituição de 1988?
Quais as cores primárias secundárias e terciárias?
O que é bom para desobstruir as artérias?
Qual o perigo de dormir com a lareira acesa?
Qual o objeto de ensino da língua portuguesa?
O que é flexibilidade exemplo?
Quais as doenças que o eletroencefalograma pode detectar?
Qual a diferença entre areia grossa e areia fina?
Quais foram os piores tipos de tortura?
Como visualizar a lista de contatos no WhatsApp?
Quantos quilômetros 1 litro de gasolina faz?
Qual das alternativas abaixo não corresponde a uma característica dos direitos fundamentais?