Ouça em voz altaPausarPara solicitar o registro, é necessário acessar o site: www.sirpweb.mte.gov.br/sirpweb, preencher o formulário online com os dados solicitados e imprimir as duas vias do documento. Quando estiver pronto é só imprimir o registro pelo site mesmo.
Ouça em voz altaPausar1) Acessar a págin http://sirpweb.mte.gov.br/sirpweb e escolher a opção Emitir Cartão de Registro Profissional (no menu lateral a esquerda) e preencher os dados solicitados e imprimir seu cartão.
Ouça em voz altaPausarPara fazer seu registro ou conhecer o sistema acesse SIRPWEB. Para tirar o registro profissional do Técnico de Segurança do Trabalho, acesse o site acima mencionado, e: 1 – Ao acessar vá na aba “Solicitações” e clique em “Registro Profissional”. 2 – Após abrir o campo CPF digite lá seu CPF e clique em “Buscar”.
Ouça em voz altaPausarPara tanto, basta acessar e fazer a impressão normalmente, acessando http://sirpweb.mte.gov.br/sirpweb/principal.seam. O processo inicial de encaminhamento do registro permanece inalterado. É necessário entrar no site do ministério, preencher um formulário e depois levar pessoalmente os documentos solicitados.
Ouça em voz altaPausarNR 27 - Registro Profissional do Técnico de Segurança do Trabalho no Ministério do Trabalho.
Trabalho, Emprego e Previdência
Ouça em voz altaPausarO interessado poderá ingressar com o seu pedido de registro profissional virtualmente, por meio do Sistema de Informatizado do Registro Profissional (SIRPWEB), e ainda acompanhar o andamento da análise da sua solicitação, consultar a situação de seu registro e imprimir o seu cartão de registro profissional.
Ouça em voz altaPausarVocê deve acompanhar, pelo sistema SIRPWEB, o andamento da sua solicitação. Para isso, tenha em mãos o número do seu CPF e o número da solicitação. Quando o processo for finalizado, você deve emitir o seu Cartão de Registro de Contratante no SIRPWEB, que é o documento que irá permitir a contratação dos profissionais.
Ouça em voz altaPausarNR 27 - Registro Profissional do Técnico de Segurança do Trabalho no Ministério do Trabalho.
R$ 2.875,00
Ouça em voz altaPausarHoje quem trabalha como Técnico em Segurança do Trabalho ganha em média um salário de R$ 2.875,00.
O Técnico de Segurança do Trabalho que já possui o Registro Profissional anotado na Carteira de Trabalho, também poderá imprimir o seu cartão de registro profissional. O SINTEST-ES elaborou passo a passo para orientar os Técnicos de Segurança do Trabalho na emissão do seu cartão pela internet, confira:
Sou Técnico de Segurança do Trabalho, Professional Coach, palestrante, criador e editor do blog/site Segurança do Trabalho nwn, professor e escritor. Especialista de programas de segurança comportamental e cultura de segurança.
Para saber se determinado Técnico de Segurança do Trabalho é registrado no CREA, basta acessar o site do CONFEA (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), buscar pela aba “Serviços Online“ e posteriormente, “Consulta de profissionais registrados nos Creas“. Siga o Blog Segurança do Trabalho no Instagram, Facebook, Telegram, Twitter e LinkedIn.
Todos os trabalhadores que tiverem o seu registro profissional aceito pelo Ministério do Trabalho como acessar o sistema Sirpweb para imprimir o seu cartão. Dessa forma não será mais necessário ir até o posto de atendimento para anotação de registro na carteira de trabalho.
Quais são os dois principais ambientes para análise dos cenários?
Quem é a nova namorada de Tom Cruise?
Quais são as vantagens da terceirização para o trabalhador?
Qual a espécie de ação penal e peça acusatória dos crimes contra a honra?
Quais são as características da região Centro-Sul?
Pode misturar álcool com amaciante?
Onde fica a data de validade do óleo?
Qual a melhor forma de guardar joias em prata?
Como jogar o jogo da memória na Educação Infantil?
Quais são as fases da licitação?
Qual é a principal função da mitose?
Como calcular adubo por linha?
Qual vidro que não vê de fora?