Passos:
Vá para GameObject > Objeto 3D > Plano. Também precisamos ajustar a câmera movendo a seta para ter uma visão melhor.
Animando em Blender
Felizmente, o Blender oferece uma ampla gama de formatos de arquivo (Por exemplo: OBJ, FBX, 3DS, PLY, STL, etc.) que podem ser usados para importar e exportar.
Etapas:
Para isso, vá em “GameObject” > “create empty”, e em seguida dê o nome de Player e arraste o personagem para dentro dele. Agora, para organizar a nossa estrutura, renomeie o seu Ide (1) para personagem. Caso você dê play no seu game agora, notará que o seu personagem irá permanecer no mesmo lugar.
Aplicar uma animação
Com os 8 formatos de arquivos 3D mais comuns e usados atualmente, pode-se destacar o STL, OBJ, FBX, COLLADA, 3DS, IGES, STEP e VRML/X3D.
Importar e preparar o arquivo FBX no Substance Painter Na caixa de diálogo New project (Novo projeto), clique em Select (Selecionar) para escolher uma malha. Selecione o arquivo FBX que você exportou do Blender e, depois, clique em Open (Abrir). Na janela New project (Novo projeto), clique em OK.
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