Outra opção que também pesquisei foi a possibilidade de iluminar a cristaleira com o que tem sido conhecido como FITAS de LED. O recurso é bem interessante, porém conforme pude pesquisar sua instalação requer certa habilidade, além de necessitar de um pequeno transformador para ajustar a voltagem e de uma tomada.
Para uma decoração composta por fita de LED, uma boa indicação é dispor do modelo branco neutro sob o cortineiro de gesso de uma sala de estar. Você também pode colar uma fita de LED amarela ao redor do espelho do banheiro ou uma branca intensa por toda a extensão de uma escada.
A iluminação embutida em estantes e armários passou de tendência a solução que veio para ficar nos projetos de interiores. Aliando estética e funcionalidade, o recurso contribui para a ambientação dos espaços e pode ser utilizado em praticamente todos os cômodos do imóvel.
Outra vantagem da fita de LED está no fato de poder ser aplicada pelo próprio morador, pois não requer tanta prática. No entanto, antes de comprar e usar a fita de LED, é importante saber que existem modelos de diferentes voltagens, dimensões e cores.
Como limpar metais cromados do banheiro?
Quais são os riscos da reposição hormonal?
Quem são os agentes na redação?
Sou obrigada a trabalhar de sábado?
Quem foi o maior revolucionário do mundo?
É possível não acordar da anestesia?
Tem como rastrear as ligações de um celular?
O que uma pessoa ganha se organizando?
Quais são as características dos macrófagos?
Quais são os fatores que influenciam na resistência elétrica?
Quais são os fatores de formação das rochas metamórficas?
O que acontece com o corpo em jejum de 24 horas?
Qual a melhor certificação da Microsoft?
Quanto tempo demora para sair olho de peixe?
Qual a diferença entre a tinta látex e acrílica?