A execução da rotina e o recebimento do arquivo de Fluxo de Retorno deverão ser acessados pelo município semanalmente, através da página http://www.saude.gov.br/sinan net. O acesso à página pelos municípios ocorre através de cadastro do usuário no Sistema de Cadastro de Sistemas e Permissões de Usuários – CSPUWEB.
Execute o instalador do mesmo clicando em AVANÇAR até CONCLUIR. 13) Execute o SinanNet e clique em SIM na mensagem de confirmação do Patch até o processo ser concluído. 14) Abra o sistema e verifique no rodapé se foi atualizado: 15) Feche o SinanNet e faça o mesmo processo para o Patch 5.2.0.0; 16) Pronto!
4. ACESSANDO O SINAN
O Fluxo de Retorno foi desenvolvido pelo Datasus em 2007 como uma funcionalidade do Sistema de Informação de Agravos de Notificação, versão net. Seu principal objetivo é complementar o processo de apoio de investigação e dar subsídios a análise das informações de vigilância epidemiologica.
Acesso ao Sinan online O endereço do sistema é: www.saude.gov.br/sinan Quem pode acessar o Sinan online? Somente profissionais que foram cadastrados pelo Interlocutor do Sinan no CSPUW terão acesso ao Sinan online.
O Sistema de Informação de Agravos de Notificação - Sinan é alimentado, principalmente, pela notificação e investigação de casos de doenças e agravos que constam da lista nacional de doenças de notificação compulsória (Portaria de Consolidação nº 4, de 28 de Setembro de 2017, anexo V - Capítulo I), mas é facultado a ...
Quais são os princípios da educação especial?
Em que série começa a alfabetização?
Como saber se a lente ZEISS é original?
Quantos motoboys tem no Estado de São Paulo?
Quanto ganha um Jovem Aprendiz da Petrobras?
Quanto tempo posso ficar no Brasil com visto de turista?
Quanto tempo um linfoma demora para se manifestar?
Como saber o meu saldo da previdência privada?
Qual a importância de planejar organizar dirigir e controlar?
Quando o bebê já pode comer a comida da família?