Para isso crie um portfólio com as fotos ou amostras das suas melhores peças e verifique quais as peças que mais encantam os clientes, que podem ser pessoas físicas ou jurídicas. Outra forma de divulgação bem eficaz é participar de feiras e exposições de bordados e moda em geral.
Quem tem habilidades manuais, gosta de trabalhar em casa e está com algum tempo livre pode usar seu talento para ganhar dinheiro e complementar sua renda mensal. Origami e sabonetes artesanais são algumas opções que já ensinamos aqui. Uma outra opção seria o bordado em bastidor.
Se você vender 20 jogos, no final do mês terá R$ 1000,00 de lucro. Isso considerando apenas a produção e venda de toalhas, mas o bordado com fitas de cetim é uma técnica que pode ser aplicada em diversos itens como almofadas, panos de prato, caminhos de mesa e muito mais.
#1 – Sites especializados para você vender seus bordados Um dos sites mais populares de vendas é o Mercado Livre. E a vantagem é que ele é muito simples de usar: basta cadastrar os seus produtos e inserir fotos e informações para começar a vender!
Quais são os vilões da Disney?
Quanto vou pagar em um empréstimo de 3 mil?
Qual a diferença entre expulsão e deportação?
Quais são os 8 jeitos de mudar o mundo?
O que faz o setor de projetos de uma empresa?
Como converter um float para string em Java?
Quais são as medidas preventivas dos riscos biológico?
Como saber se a câmera está ligada?
Quantos dias ficar em Abu Dhabi?
Quem herdou a primogenitura de Rúben?
Quanto tempo demora para mover um dente?
Como fazer o fatorial de um número em C?