Para isso crie um portfólio com as fotos ou amostras das suas melhores peças e verifique quais as peças que mais encantam os clientes, que podem ser pessoas físicas ou jurídicas. Outra forma de divulgação bem eficaz é participar de feiras e exposições de bordados e moda em geral.
Quem tem habilidades manuais, gosta de trabalhar em casa e está com algum tempo livre pode usar seu talento para ganhar dinheiro e complementar sua renda mensal. Origami e sabonetes artesanais são algumas opções que já ensinamos aqui. Uma outra opção seria o bordado em bastidor.
Se você vender 20 jogos, no final do mês terá R$ 1000,00 de lucro. Isso considerando apenas a produção e venda de toalhas, mas o bordado com fitas de cetim é uma técnica que pode ser aplicada em diversos itens como almofadas, panos de prato, caminhos de mesa e muito mais.
#1 – Sites especializados para você vender seus bordados Um dos sites mais populares de vendas é o Mercado Livre. E a vantagem é que ele é muito simples de usar: basta cadastrar os seus produtos e inserir fotos e informações para começar a vender!
Qual a diferença do creme de pentear para o ativador de cachos?
Quais são as principais características de uma empresa pública?
Qual o Anti-vírus que consome menos memória?
Quais são as principais funções da doutrina?
Como saber se é quantitativa ou qualitativa?
Qual é a resistência de uma lâmpada?
O que planta pouco colhe pouco?
Qual a importância das rodovias para o desenvolvimento de uma nação?
Quem tem candidíase pode comer arroz?
Quem são os intocáveis ou dalits?
Quais são as desvantagens da progressiva?
Quanto tempo leva para aprender JavaScript?
Qual é a função do capital social?