A região dos belts forma uma zona de ocupação agrícola que vai desde as imediações dos Grandes Lagos até as proximidades da fachada do Golfo do México. ... Nela processam-se também os cultivos de outros produtos, como soja e batata, sempre com alta tecnologia.
A produção agropecuária norte-americana é organizada nos chamados cinturões (belts), que são grandes áreas em que fatores geográficos e sociais, como a colonização, fazem com que determinados produtos sejam preferidos.
O cinturão do trigo ou cinturão dos grãos (Grain Belt em inglês) é a região pradarias encontradas ao norte do meio oeste dos Estados Unidos da América. Esta região é responsável por uma quantidade considerável da produção mundial de grãos e de soja.
Os belts são especializados no cultivo de determinados produtos, como trigo, milho, algodão, frutas, culturas tropicais. Merecem ainda destaque as produções de soja, tabaco, laranja e gado bovino.
Os cinco principais produtos dos EUA são:
Uma interessante maneira de obter os produtos durante o ano todo. Além disso, como exemplo, podemos citar os seguintes cinturões agrícolas: Corn belt - cinturão do milho, Coton belt - cinturão do algodão, Wheat belt - cinturão do trigo.
O termo Belt é a designação dada nos Estados Unidos às grandes áreas agrícolas de monocultura especializada. Geralmente é praticado um tipo de agricultura extensiva, sendo escolhidas as culturas que melhor se adaptam às características do solo e do clima.
Os Green belts do Nordeste Na região Nordeste, também se destaca um espaço agrícola regional que recebe o nome de Dairy belt ("cinturão de leiterias"), onde ocorre a criação intensiva de gado leiteiro, sendo considerada a maior indústria de laticínios do mundo.
Reunindo diversas indústrias típicas da Terceira Revolução Industrial, a região formou um novo grande cinturão: o Cinturão do Sol (Sun Belt), concentrando empresas do ramo da microeletrônica, biotecnologia e indústria aeroespacial.
Os profissionais que possuem essa graduação são capacitados em cinco níveis: White Belt, Yellow Belt, Green Belt, Black Belt e Master Black Bel t. Cada um deles aumenta a responsabilidade do profissional, suas obrigações e o número de funcionários e equipes que ele pode liderar. Por que o Black Belt é um diferencial?
Os belts são especializados no cultivo de determinados produtos, como trigo, milho, algodão, frutas, culturas tropicais. Merecem ainda destaque as produções de soja, tabaco, laranja e gado bovino. É importante ressaltar que esses cinturões não constituem áreas monocultoras, pois, além do cultivo principal, existem também cultivos secundários.
A capacitação em Black Belt surgiu na Motorola, nos anos 1980, quando a empresa resolveu investir no Projeto Six Sigma (Seis Sigma, em português).
Hoje é possível fazer um curso de Black Belt à distância por cerca de R$1800, com as facilidades de parcelamento em até 12 vezes. E como a capacitação requer bastante empenho, as turmas são pequenas (20 alunos) e o curso é divido em sete módulos, totalizando 110 aulas e, ao final, uma avaliação que vai garantir a certificação.
O que são os bandeirantes o que faziam?
O que significa a palavra oficiala?
Para que serve cordas de nylon?
Como acessar processo eletrônico no STF?
Quais doenças causam manchas roxas na pele?
Quais são os objetivos da ginástica rítmica GR na escola?
O que é a inoculação de sementes?
Como se despedir em uma carta formal?
Quantas libras vai no pneu da Spin aro 15?
Qual horário para tomar Levoid?
O que fazer para melhorar a cartilagem do joelho?
Qual leite vegetal tem mais proteína?
O que aconteceu com a dupla Hugo Pena e Gabriel?
O que significa esse número 143?