A definição de um reator e sua função Para as lâmpadas fluorescentes, o reator tem duas funções: produz o impulso elétrico que faz a lâmpada acender e, depois que ela está ligada, mantém a corrente elétrica em nível de segurança. Enfim, sem ele, a lâmpada estoura.
O reator para duas lâmpadas fluorescentes tubulares é, basicamente, um equipamento ligado entre a rede elétrica e as lâmpadas fluorescentes e tem como principal objetivo assegurar o desempenho correto das lâmpadas fluorescentes.
O reator é um aparelho utilizado nas lâmpadas para limitar a corrente elétrica, impedindo trocas indesejadas de corrente, agindo como uma espécie de filtro que evita a passagem da corrente alternada. Agora que você já conhece vários tipos de lâmpadas e entendeu a função do reator, ficou mais fácil fazer a escolha certa.
Os raios incidem diretamente nas paredes interiores da lâmpada, que são recobertas de pó fosforescente e assim geram luz. Seu funcionamento é idêntico ao da lâmpada fluorescente, mas, no lugar de um filamento, esse modelo apresenta uma bobina, o que garante um salto de mais de 50 mil horas na duração da lâmpada.
Efetuar os mesmos testes exemplificados para lâmpada incandescente, mas com as seguintes precisões: São quatro pontos de teste com o Multímetro na escala de tensão em volts (VCA-voltagem). Medir a tensão na entrada de alimentação para a calha fluorescente, que deve ser de 110, 1 volts de acordo com a tensão local.
Quais as Contra-indicações do chá de camomila?
Quanto custa um post patrocinado no instagram?
Quanto é positivo mais negativo?
O que é distorção de um sinal?
Pode usar Candicort nas partes íntimas?
Como se deu o fim do governo geral?
Qual exame é mais completo tomografia ou ressonância?
Quanto tempo dura o passeio de bondinho em Canela?
Quantas horas aula prática Auto Escola 2021?
Quais as características do Vale-Tudo?
Quando arranca um dente quantos dias de repouso?
Qual a idol de K-pop mais alta?
Qual a finalidade das citações?