Ao definir um serviço de intervenção cirúrgica, por exemplo, o consumidor deve escolher uma administradora de consórcio de serviços de mesma finalidade. Depois, informa o valor que será necessário para a cirurgia - incluindo os profissionais, estadia e outros detalhes.
Antes de qualquer coisa, é preciso saber o quanto você vai gastar com a sua cirurgia para contratar o consórcio. Tendo o valor em mente, você pode entrar em contato com uma administradora de consórcio que seja autorizada pelo Banco Central e escolher o valor da sua carta de crédito.
O consórcio de cirurgia plástica, como já foi dito, está inserido na modalidade de serviços. Dessa forma, o consorciado pode optar por uma carta de crédito entre R$15 mil e R$30 mil reais e selecionar o pagamento em um período que varia entre 20 e 30 meses.
O Banco do Brasil é a única instituição bancária que oferece o consórcio de serviços. Com ele, você pode financiar cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, planejar aquela viagem dos sonhos, fazer uma festa de casamento ou formatura, pagar a faculdade ou outros cursos técnicos, de especialização ou de idiomas.
Banco do Brasil O Banco do Brasil é a única instituição bancária que oferece o consórcio de serviços. Com ele, você pode financiar cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, planejar aquela viagem dos sonhos, fazer uma festa de casamento ou formatura, pagar a faculdade ou outros cursos técnicos, de especialização ou de idiomas.
Você certamente já ouviu falar sobre Rinoplastia. O que talvez você não saiba é que essa cirurgia plástica pode ser realizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Contudo, no caso de um consórcio de cirurgia plástica não é muito conveniente escolher opções que durem mais do que dois anos. Após esse prazo, pode ser que muitas coisas mudem – desde os valores a serem pagos pela cirurgia até mesmo as necessidades indicadas pelo seu cirurgião a partir da avaliação presencial.
O consórcio de serviços funciona com um sistema que reúne pessoas com o mesmo objetivo que você. Todo mês os consorciados investem uma quantidade preestabelecida de dinheiro e uma parte desse total é destinada aos participantes que são contemplados naquele mês.
Os consórcios surgiram como uma oportunidade de investimento para aquelas pessoas que têm dificuldade em poupar todos os meses. Ao criar uma espécie de obrigação a partir do valor da parcela e condicionar os pagamentos a um prêmio, a antecipação do recebimento do valor em caso de sorteio, a modalidade vira um estímulo para muita gente.
Como surgiu o consórcio? Já parou para pensar na história do consórcio? Já falamos brevemente sobre isso no tópico anterior, mas vale a pena contar a trajetória completa. Saiba como ele começou e se tornou a modalidade que é nos dias atuais ao analisar a linha do tempo a seguir:
Como é feito redução do estômago?
Como fazer uma ligação estrela triângulo?
Como usar prateleira de madeira na sala?
Como é feita uma radiografia dos dentes?
Como é realizada a pesquisa estatística?
Onde é produzido o hormônio ocitocina?
O que é bom para aliviar o cansaço?
O que é uma requisição e para que serve?
Como podem ser definidas as seguintes fases da pesquisa documental?
Como liberar espaço com o Google Fotos?
Como formular pergunta problema?
Como colocar bibliografia na resenha?
Qual a melhor maneira de orar com alguém?
Como fazer uma boa redação jurídica?
Como tirar manchas amareladas do teto?
Quando se faz o registro da CIPA?