Composto fitoenergético: cravo-da-índia, hipérico e marmelo. Forma de uso: tomar o chá enquanto estuda ou fazer um spray e aplicar a cada 30 metros, a uma distância de um metro do corpo.
“As plantas in natura, com galhos ou plantadas, também propiciam a troca de energia nos ambientes”, diz a pesquisadora. A recomendação da escritora é o uso de sprays ou da vaporização, de forma combinada. O spray deve ser preparado com a infusão normal de um chá e borrifado pelo espaço em até duas horas.
Você não vai precisar de uma grande quantidade da planta, pois uma pequena pitada já carrega a potência energética do vegetal. Aqueça a água em fonte não elétrica, como micro-ondas. Coloque as ervas em uma xícara e despeje a água aquecida. Faça a ativação e tome o chá.
Energia natural: fitoenergética usa plantas para resgatar o equilíbrio do corpo e da mente. ... Ferramenta criada no Brasil, reconhecida pelo Ministério da Saúde, a fitoenergética propõe a harmonização sistêmica do corpo a partir de pequenas amostras de vegetais, que podem ser usados de pelo menos dez formas.
A Fitoenergética é a cura das doenças por meio da energia das plantas (fitoenergia). Este é um conceito bem antigo, a Fitoenergética propõe que através de tratamentos alternativos é possível expandir a nossa consciência e aliviar dores.
Ginseng Ginseng: Também conhecido como um "elixir da vida longa", o ginseng é amplamente utilizado sob a forma de cápsulas e em pó, principamente por causa de suas propriedades energéticas e ao mesmo tempo anti-estresse.
Carregadas de energia transformadora, ervas dissolvem fluidos negativos, trazendo proteção, bem-estar, alegria e prosperidade. Ervas são capazes de aliviar a dor, facilitar a digestão e fortalecer o sistema imunológico.
Lavanda. A Lavanda é relaxante, combate o estresse e as tensões nervosas, além de trazer uma sensação de limpeza e harmonia. Excelente no tratamento da insônia, basta uma gota do óleo essencial ou um ramo de flor (seca) debaixo do travesseiro ou dentro da fronha para que seus efeitos sejam sentidos.
Mas uma área que muita gente desconhece e de certa forma é pouco explorada por especialistas é a fitoenergética, ou fitoenergia, que aborda justamente a capacidade natural das plantas em transmitir equilíbrio, por meio de sua energia.
Quem Criou a Fitoenergética? A fitoenergética nasceu de muito estudo e pesquisa de dois professores, pesquisadores e escritores que dedicaram suas vidas a temas como autoconhecimento, transformação pessoal, terapias naturais, curas energéticas e espiritualidade.
Qual a Diferença da Fitoenergética e Fitoterapia? A Fitoterapia utiliza o emprego do princípio ativo químico da planta no organismo físico. Já a Fitoenergia utiliza o campo energético das plantas, ou seja, o princípio ativo sutil das ervas, no campo sutil dos homens, dos animais, dos ambientes e das próprias plantas.
Já quando utilizada nos compostos fitoenergéticos, ajuda a liberar o choro reprimido e a tristeza interiorizada. Traz força para superar os desejos não realizados; elimina a frustração e o sentimento de fracasso; ajuda a limpar traumas e insatisfações que tornam a pessoa amarga, reclamona e chata.
A energia das plantas pode equilibrar as suas emoções, ajudar quem você ama, aprender a montar tratamentos de ervas e plantas para qualquer doença da alma, ou usar para atender em consultório de forma profissional ou como tornar-se terapeuta da sua família, da sua vida e das pessoas que você quer ajudar.
Como se forma a soberania de um povo?
Quais são as reservas indígenas brasileiras?
Como são as placas de carros nos Estados Unidos?
Como preservar a nascente de um rio?
Quais são as formas de acesso jurisdicional à Corte Internacional de Justiça?
Em que constitui um contrato de estágio?
Como jogar jogos antigos do Facebook?
O que fazer nas férias quando não se tem dinheiro?
Quais são as transformações da termodinâmica?
Como é o banho em gatos no pet shop?
Como fazer extinção de um comportamento?
Como é a prova para o mestrado?
Como é calculada a rentabilidade do Tesouro Selic?
Quais são os três poderes de um município?