( ) DECLARO que exerço o(s) cargo(s) público(s), função(es) ou emprego(s) CUMULÁVEL, nos termos da Constituição Federal de 1988 e da legislação municipal: a) ___________________________ cuja jornada de trabalho é de ____ às ___ horas. b ___________________________ cuja jornada de trabalho é de ____ às ____ horas.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA.INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS.GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS.
( ) Não exerço em acumulação remunerada qualquer outro Cargo, Emprego ou Função Pública, no âmbito da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, abrangendo autarquias, fundações, empresas públicas, sociedade de economia mista, suas subsidiárias e sociedades controladas, direta ou indiretamente pelo poder ...
Nome:________________________________________________________________ Cargo efetivo:________________________________________________________ ... II – não participa de gerência ou administração de sociedade privada, personificada ou não personificada, salvo a participação em sociedade. ... Art. 153.
A DECLARAÇÃO DE ACUMULAÇÃO DE CARGOS EMPREGOS E SALÁRIOS deve ser preenchida (sem rasuras) datada e assinada pelo declarante (candidato e/ou servidor) e toda a documentação comprobatória, discriminada nos itens 1 a 8, referente aos vínculos declarados, deve ser anexada à declaração.
34 curiosidades que você vai gostar
Acessar o SIGRH > Menu Servidor > Serviços > Declaração de Acumulação de Cargos.O servidor deve preencher cada item da seção Dados da Declaração de Acumulação de Cargos. ... Após preencher todos os itens da seção Dados da Declaração de Acumulação de Cargos, o servidor deve apertar o botão Continuar.
Declaração de Acumulação ou Não-Acumulação de Cargos e Empregos (DAC/DNAC) é título reduzido do documento que serve para o servidor ou contratado declarar cargos, empregos, funções públicas e qualquer outro vínculo empregatício comercial ou societário exercidos em autarquias, fundações, empresas públicas, sociedades de ...
Eu, _________________________________________________________, portador (a) do RG n. º________________ e do CPF n.º _____________________, declaro , para os devidos fins e sob as penas da lei, que exerço atividades “do lar”, sem remuneração. DECLARO ainda não possuir nenhum tipo de renda, formal ou informal.
Na prática, o candidato precisará dos seguintes documentos:Comprovação dos dados básicos. Alguns documentos são obrigatórios em todos os concursos – eles servem para comprovar a identidade, a idade, a situação civil e a nacionalidade. ... Comprovação da escolaridade. ... Certidão de antecedentes criminais. ... Exames médicos.
O que se coloca na metodologia de um TCC?
Quem criou a dominação de metal?
Qual o melhor jeito de fazer jejum?
Como puxar a fatura do cartão?
Qual o momento de pagar as custas processuais?
Qual era o poder do All Might antes do One For All?
Como evitar que o short enrole entre as pernas?
É permitido ao autor postular em nome próprio direito de terceiro?
Qual a cidade mais tóxica do mundo?
Como conservar cebola fatiada na geladeira?
Pode aplicar massa corrida em cima do fundo preparador?
Quando uma pessoa pode ser deserdada?
O que diz o artigo 116 do ECA?