Deixe os fios bem alinhados e separe duas mechas nas laterais. Prenda um rabo de cavalo com a parte central dos cabelos. Logo abaixo dele, prenda uma esponja para coque e passe os cabelos do rabo de cavalo por cima dela, de forma a cobrir totalmente a esponja. O resultado será um coque bem liso.
Basta prender o coque com grampos bem no topo da cabeça, quanto mais alto mais bonito! E não estique muito, a ideia é fazer um coque despojado e cheinho. Para finalizar, deixe uma mecha de cabelo na frente para cada lado, criando um acabamento delicado.
Coque alto em cabelo curto A dica é primeiro segurar os fios no alto da cabeça, como se você fosse amarrar em um rabo de cavalo. Depois, vá enrolando o cabelo no formato redondinho de um coque. Segure com as mãos e prenda com um prendedor da sua preferência.
Passo a passo: aprenda a fazer coque alto Separe o cabelo de orelha a orelha e na parte de trás faça um rabo de cavalo alto. Desfie o top superior em formato de moicano e prenda no rabo de cavalo junto com as laterais. Desfie todo rabo de cavalo, faça o polimento na parte superior e prenda cruzado dando forma ao coque.
Outra maneira de combinar lenço e coque é usar um tecido pequeno envolvendo o coque, como se ele estive fazendo o papel do elástico na criação do penteado. Vale ainda usar o lenço na frente da cabeça e misturar suas pontas no cabelo, fazendo uma pequena baguncinha cheia de estilo!
Coque descontruído; aprenda o passo a passo!
Coque despojado baixo Para fazer, divida o cabelo no meio e faça twists, um de cada lado. Prenda com um elástico de silicone quando terminar. Pegue um dos twists, puxe para o lado oposto da cabeça e prenda com grampos na altura da nuca. Faça o mesmo do outro lado e esconda as pontinhas que sobraram no próprio penteado.
Mini coques garantem efeito inusitado ao penteado sofisticado
Fazendo o coque duplo com metade do cabelo solto. Escove o cabelo e divida-o ao meio. Desembarace os fios e use um pente de ponta fina para dividi-lo, começando na testa e terminando na nuca. Coloque a mecha de cabelo da esquerda sobre seu ombro esquerdo e a mecha da direita sobre seu ombro direito.
Basta colocar o prendedor e fazer um buraco no meio por onde passarão os fios. Depois é só repetir a operação até chegar às pontas. Divida dos cabelos de lado e faça quatro tranças, uma embutida em cada lado da franja e duas atrás, bem na base da cabeça. Depois, una as duas tranças traseiras em um coque redondinho e prenda com grampos.
Primeiro enrole e prenda apenas duas tiras de cabelo da lateral até a parte de trás da cabeça. Em seguida separe uma mecha logo abaixo e vá enrolando os fios nessa base. Quando acabar, prenda tudo em um rabo-de-cavalo logo abaixo da primeira amarração.
Divida dos cabelos de lado e faça quatro tranças, uma embutida em cada lado da franja e duas atrás, bem na base da cabeça. Depois, una as duas tranças traseiras em um coque redondinho e prenda com grampos. Para finalizar, transpasse as tranças da franja por cima do coque e esconda as pontinhas com grampos.
Algo simples e rápido, que tem um efeito incrível! Esse penteado é perfeito para cabelos cacheados ou aqueles bem volumosos, mais difíceis de domar. Faça um rabo-de-cavalo no topo da cabeça e encaixe um rolinho grosso, daqueles que usamos para fazer coque rosquinha. Depois, distribua os fios para esconder o prendedor e prenda com grampos.
O que significa sonhar com Rio Corrente?
Quanto posso trazer de Portugal para o Brasil?
Quanto de dinheiro a Igreja Católica tem?
O que configura negligência infantil?
O que não pode ser visto no microscópio óptico?
Quais são os juros é multas legais?
Qual o prazo para o alistamento militar 2022?
Quando uma cadeia é considerada fechada ou cíclica?
Qual a importância da Introdução a enfermagem?
Quanto Mercado Livre vende por dia?
Como surgiu a era da Garantia da Qualidade?
Quais são os cuidados que devemos ter para evitar a pneumonia?
Como fazer escritura pública de doação?
O que pode pagar com o dinheiro do Fundeb?