Existem diversos outros cruzamentos que podem fazer este dragão, o segredo está em você colocar dois dragões que tenham seus elementos primários Mar, Chamas e Metálico, cruzando com outros que tenham os elementos Metálico, Chamas e Mar.
O Dragão Azul não chega aos seis centímetros, mas é considerado um animal com um alto potencial de fatalidade. Seu veneno pode ser mortal. Este animal foi visto pela primeira vez na Austrália, porém vive nas águas temperadas e tropicais de todos os oceanos do mundo. ...
Glaucus atlanticus
Reino: | Animalia |
---|---|
Superfamília: | Aeolidioidea |
Família: | Glaucidae |
Género: | Glaucus |
Espécie: | G. atlanticus |
O perigo dos dragões-azuis vem da sua capacidade de injetar nematocitos (células urticantes) através da pele humana, por isso são muito perigosos.
Cientistas da Universidade do Sul da Califórnia (USC) fizeram uma extraordinária descoberta: eles identificaram uma nova espécie de pterossauro gigante, do tamanho de um pequeno avião, que existiu há mais de 75 milhões de anos.
Quando a gente pensa em moluscos imaginamos caracóis, ostras e búzios. Mas o dragão azul é um molusco, uma lesma, que renunciou às conchas e ficaram desprotegidos, flutuando nos oceanos. Então a defesa do dragão azul é concentrar algumas cédulas urticantes de suas presas no corpo, mas apenas para defesa”, contou.
Nas terras geladas de Alberta, Canadá, os paleontólogos encontraram um "dragão de gelo": um novo gênero de pterossauro que sobrevoava os dinossauros com uma envergadura de, pelo menos, 6 metros.
Esta espécie de pterossauro está entre os maiores animais voadores de todos os tempos, de acordo com um estudo da Queen Mary University of London. ... Um estudo, publicado no Journal of Vertebrate Paleontology, revelou que na verdade é uma nova espécie e o primeiro pterossauro a ser descoberto no Canadá.
Na Indonésia corre uma história que atribui às escamas dos dragões poderes mágicos: dissolvidas em 100 partes de água, elas de transformam numa linda tinta brilhante... No Tibete muitos acreditam que os dragões vivem entre os picos do Himalaia, onde estão as montanhas mais altas do mundo.
Os moose são animais símbolos do Canadá e figuram até como emblema de marcas de roupas e mascotes de equipes esportivas pelo país. Para se ter uma ideia de quão grande são esses animais, seus chifres podem chegar a até dois metros de largura.
Enquanto isso, ,as listras na superfície da pele fazem com que ele passe desapercebido de predadores aéreos, enquanto flutua no mar. Seu tamanho também ajuda, isso porque o Dragão Azul consegue atingir, em média, até seis centímetros. Além disso, ele possui seis apêndices que se ramificam em suas laterais – podem ser considerados como seus dedos.
Apesar do seu tamanho, o dragão azul é considerado um dos animais mais mortais da natureza, com um alto potencial de fatalidade. Um dos motivos é o fato dele conseguir absorver o veneno das presas e usar como seu.
O dragão azul pode ser definido da seguinte forma; espécie: lesma-do-mar pelágica; grupo: moluscos nudibrânquios; família: Glaucidae. O nome científico do dragão azul é Glaucus atlanticus e, sobretudo, ele é a única espécie conhecida do gênero Glaucus. Logo, esse animalzinho ainda é bastante exclusivo.
Como plantar mudas em bandeja?
Como tirar sementes de embaúba?
Como foi construída a usina Hidrelétrica de Itaipu?
Como plantar caule de rosa na batata?
Como cuidar da planta unha de gato?
Como plantar sorgo Santa Elisa?
Como instalar o Microsoft Teams no tablet Samsung?
Quantos dias para germinação da semente de rosa do deserto?
Como fazer muda da planta trombeta?
Como instalar mods no Minecraft Java Edition 2021?
Como instalar ozônio em piscina?