Para vincular o documento, basta acessar o site da SPTrans nos links www.sptrans.com.br/trocabilhete ou http://sptrans.com.br/cadastro.
Como vincular um cartão ao CPF É possível fazer a troca no site da SPTrans, com opções com login, acessando a plataforma com usuário e senha, e sem login. Também há atendimento presencial nos postos de atendimento nos terminais de ônibus municipais. A lista dos postos está no site da prefeitura.
Confira abaixo o passo para atualizar o cadastro:
Ao cadastrar o Bilhete Único SP você tem acesso a serviços de transporte, como ônibus, metrô e CPTM de forma fácil e descomplicada. Assim, basta colocar créditos no cartão e passá-lo na hora de pegar o transporte público para transitar pela cidade de São Paulo.
Ao todo, é possível solicitar o cartão do Bilhete Único de duas formas: via internet ou nas agências de atendimento presencial.
13. O Bilhete Único Estudante carregado com cotas de gratuidade (Passe livre) para uso no sistema de ônibus: cada cota dá direito a 2 viagens de 2 horas cada com até 4 embarques por viagem nos ônibus e micro-ônibus.
Já via internet, é possível cadastrar o Bilhete Único diretamente no site da SPTrans, empresa que administra os benefícios de transporte. Para isso, é necessário o preenchimento de um formulário simples, que requer informações como nome completo, data de nascimento, documentação geral e informações de nacionalidade.
Qual a importância do desvio padrão na estatística?
O que deixa o aquariano louco?
O que representa um rendimento de escala para uma empresa?
Como viviam os habitantes de Palmares?
Quem são as pessoas do Poder Legislativo?
Qual a importância do arco de segurança no trator?
É obrigado a empresa pagar o dissídio?
Quem faz o juízo de admissibilidade do recurso ordinário?
Qual a parte do ovo que tem mais proteína?
Como substituir a palavra neste?
O que acontece quando um anão morre?
Como equalizar uma voz anasalada?
Qual o normal dos movimentos respiratórios?