É possível impedir uma crise?
No entanto, na maioria dos casos não há cura, mas sim tratamento. Como é o tratamento? A escolha da medicação antiepiléptica a ser utilizada é feita com base no tipo de crise apresentada pelo paciente e resultado dos exames complementares.
Não ha problema em dormir. Olá, a sonolência pós crise generalizada é normal, fenômeno conhecido como ¨pós- ictal¨.
Existem duas abordagens principais para a prevenção de crises. O primeiro é com medicação: Anticonvulsivantes são a maneira mais eficaz para uma pessoa com epilepsia evitar convulsões. Existem muitos medicamentos anticonvulsivantes que efetivamente controlam as convulsões.
Saiba mais sobre a convulsão e por que acontece. Geralmente, a convulsão não é grave e não afeta a saúde, no entanto, é importante ir ao hospital para identificar a causa e iniciar o tratamento mais adequado, especialmente se a pessoa ainda não tiver diagnóstico de qualquer doença que possa causar esse tipo de sintoma.
Caso exista uma causa, normalmente o médico recomenda o tratamento adequado para esse problema, assim como o uso de um anticonvulsivante, como a fenitoína, para evitar o risco de ter uma nova convulsão.
Nos outros casos, existem vários medicamentos que devem ser indicados de acordo com o tipo de convulsão para evitar a recorrência e assegurar o controle das crises. Diante de um quadro de convulsão: Deite a pessoa de lado para que não engasgue com a própria saliva ou vômito; Remova todos os objetos ao redor que ofereçam risco de machucá-la;
Como descobrir a família de uma planta?
O que é sentimento patológico?
Como usar aliança de noivado com solitário?
O que fazer para tirar tinta do plástico?
Qual o pH ideal da água para plantas?
Como tomar o chá de alecrim do campo para diabetes?
Porque meu CPF está inconsistente na caixa?
Quanto tempo Preaquecer o forno a gás?
Qual é a abreviação de Thanks?
O que fazer quando o CPF está duplicado?
Como utilizar acentos em HTML?
Como regular subsolador Baldan?
Como regular plantadeira de semente de capim?
O que é inversão do adjunto adverbial?