Se ela não quiser, deixe-a ficar com sede. A partir do momento que você tem a liberdade de poder abrir mão das pessoas, ter a consciência de que mostrou para ela o que era certo e ela tomou a decisão de não seguir determinado caminho, vai ficar muito mais fácil de lidar com essa situação.
Como saber quando é hora de desistir de algo (e viver mais tranquila)? Desistir não é sinônimo de aceitar a derrota; especialistas dão dicas para você perceber os sinais de que é melhor abrir mão de algo e ser mais feliz. Desde cedo, uma regra social não falada em voz alta nos direciona a insistir em situações e pessoas até que “dê certo”.
A seguir, Eliza e Gisele indicam sinais de que está na hora de desistir – ou de abrir mão, como preferir – de algo ou alguém e reconquistar uma paz de espírito que você talvez nem tenha notado que havia perdido.
Significa que você avaliou a situação e chegou à conclusão de que é mais saudável deixar ir e seguir por outro caminho. Quando uma porta se fecha, um ciclo se encerra. É preciso ter humildade para aceitar o fim e que a hora de desistir chegou.
O que acontece depois da notificação extrajudicial?
Quais são os correspondentes bancários?
Quais espécies de peixes posso por junto em um aquário?
O que significa o seu processo já foi protocolado?
Qual é o papel das bactérias nitrificantes?
Quais são os pilares da gestão escolar?
Como acelerar a tireoide para emagrecer?
Quanto tempo Netuno fica em cada casa?
Quantos eram o Exército dos midianitas?
Quem pode fazer avaliação física?
O que é o princípio do prejuízo?
Qual animal tem a capacidade de pensar?
Quantas gramas de cabelo faz a cabeça toda?
Qual o tipo de remédio caseiro para bactéria no estômago?
Quais os receptores para acetilcolina?