Clique na seta localizada abaixo de “Cortar” na aba “Formatar” e, em seguida, selecione “Cortar para Demarcar Forma”. Selecione uma forma para a imagem a ser cortada.
Como posso recortar uma imagem online de forma mais rápida? Você precisa utilizar a ferramenta de cortar fotos online da Fotor, que irá ajudar a cortar imagens com apenas alguns cliques. E não precisa baixar nada além da sua foto já cortada. Basta fazer o upload da sua imagem e escolher o tamanho que você precisa.
O que você aprendeu: cortar e endireitar uma imagem
O software utilizado para isso foi o GIMP, por ser um editor de imagem gratuito e repleto de funções muito interessantes. Acompanhe logo abaixo as instruções para fazer o recorte das imagens.
Fixe a imagem importada ao fundo de sua nova foto para que as edições possam ser aplicadas. Para isso, ainda na aba “Objeto”, clique na alternativa “Foto + Objeto”; Passo 5. Na aba “Tools“, selecione a ferramenta “Paint Brush” e apague o cenário que compõe a foto, de maneira que a pessoa ou objeto que fiquem destacados em um fundo branco.
Para alterar a aparência da imagem, clique em Balanço automático para ajustar a imagem automaticamente ou clique em Brilho ou em Contraste. Você pode visualizar o efeito segurando o ponteiro sobre um valor. Para reduzir o tamanho da imagem, clique em Compactar Imagem e faça suas seleções.
Como saber o número do meu cartão de débito virtual caixa?
Quantas seringas de ácido hialurônico?
Quais são os principais tratamentos termoquímicos?
Como atuam os sabões e detergentes no processo de limpeza?
Qual o valor de referência das hemácias?
Quais dos fatores que Circunstanciam uma política de crédito?
Qual é a proposta de valor da Natura?
Para que serve Células-tronco embrionárias?
Qual a porcentagem da Netshoes?
Qual a diferença entre dentes decíduos e permanentes?
O que quer dizer pessoas alcançadas?
Por que a osmose é importante para a regulação hídrica do vegetal?
O que não pode fazer quem tem artrite?
Qual o tratamento para quem tem temperamento explosivo?
Quem paga o salário-maternidade a empresa ou o governo?