Acesse o site Serasa Limpa Nome; Informe o seu CPF e clique em “consultar”; Utilize a mesma senha para acessar as suas dívidas e da sua empresa; Se ainda não tiver cadastro, basta clicar em “cadastre-se grátis” e preencher os dados.
É possível emitir a Certidão e consultar possíveis débitos diretamente no site da Receita Federal. No campo “Serviços”, clique em “Certidões e Situação Fiscal” e em “ Certidão Negativa de Débito”. Caso haja algum valor pendente é possível emitir a guia para pagamento no próprio site.
Antes de se dirigir à Receita Federal , é importante que o contribuinte consulte a situação cadastral do seu CPF no endereço https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/meu-cpf, ou acessando página da RFB, endereço www.gov.br/receitafederal , opção “Meu CPF”, “Consulta CPF, e siga as orientações lá indicadas.
Como descobrir se o CNPJ possui restrição? A forma mais fácil de consultar o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) é diretamente no site da Receita Federal. Lá, você pode conferir dados básicos como razão social, nome fantasia, atividades, natureza jurídica da empresa, entre outros.
Como consultar débitos do MEI? Os débitos podem ser consultados no PGMEI (versão completa), no portal do Simples Nacional. Por meio de código digital ou código de acesso, basta entrar na opção “Consulta Extrato/Pendências > Consulta Pendências no Simei”.
Quando uma pessoa fica com o CPF suspenso, ela é impedida de abrir crediário em lojas, conta-corrente ou poupança, solicitar empréstimos, fazer passaporte, participar de concursos públicos, receber aposentadoria, assinar um financiamento habitacional ou receber um prêmio de loteria.
Para saber a situação do seu CPF basta acessar o site da Receita Federal. Depois, digitar o número do documento e a sua data de nascimento, assim, você conseguirá ver o status do documento.
Como posso melhorar o Serasa Score da minha empresa?
O contribuinte terá o prazo de 30 dias para regularizar os seus débitos, que podem ser pagos à vista ou parcelados. O contribuinte também pode utilizar a internet para imprimir as guias para pagamento à vista da maior parte dos seus débitos ou para solicitar o seu parcelamento.
É o serviço que possibilita ao contribuinte, com inscrição em dívida ativa da União referente ao Simples Nacional (Lei Complementar nº 123/2006 – código de receita 1507), parcelar esse débito perante a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).
Por outro lado, pode ser que sua empresa apresente algumas pendências legais e, basta corrigi-las e enviar sua CND (Certidão Negativa de Débitos) para nós que seu limite de faturamento não será mais limitado. Para identificar se você possui débitos no CNPJ será preciso realizar os seguintes passos:
Para que a adesão seja aceita, é necessário o pagamento da primeira parcela equivalente a: - 10% do total dos débitos consolidados, caso haja inscrição com histórico de somente um parcelamento anterior rescindido; ou - 20% do total dos débitos consolidados, caso haja inscrição com histórico de mais de um parcelamento anterior rescindido.
Qual o médico que cuida da síndrome do túnel do carpo?
O que acontece quando o INR está alto?
Como aplicar meditação na escola?
Como se divide o Evangelho Segundo o Espiritismo?
Qual bico serve na mamadeira Avent pétala?
O que fazer para ganhar o coração de um homem?
Quantos cérebros tem uma minhoca?
O que é especificidade diagnóstica?
Como editar arquivo PNG no Paint?
Qual a diferença entre medicamento simples e composto?
Como transformar tinta branca em dourado?
O que mais desperdiça água no mundo?
Quais os tamanhos de bico de pato?