É bem simples! A plataforma da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica reúne em seu banco de dados informações sobre todos os membros cadastrados e aptos a realizar cirurgias plásticas. A pesquisa pode ser realizada através do nome completo do profissional ou, ainda, pelo estado.
Para saber como consultar o CRM do médico, basta acessar o site do CFM e adicionar as informações do profissional. A pesquisa pode ser realizada através do nome ou número de inscrição do profissional no conselho médico (consulta CRM).
Durante a consulta, esclareça todas as suas dúvidas. Note se o cirurgião plástico responde a todas as suas perguntas com firmeza e clareza, apontando os prós e contras, preocupando-se em explicar como se dará o procedimento. 7.
Pois nada vale o risco de operar com alguém que não é qualificado tecnicamente e não saberá seguir todos os protocolos de segurança ou agir em uma situação de emergência. Os problemas de operar com um médico sem especialização em cirurgia plástica são inúmeros.
Prova disso é o fato de ser a especialidade cirúrgica com a residência mais longa entre todas. Não é a toa que o médico leva 11 anos para terminar sua formação. No final deste período ele ainda faz uma avaliação para, só depois de aprovado, ser considerado um cirurgião plástico especialista.
Lembre-se: É indispensável que o cirurgião escolhido seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Essa informação confere a ele o título de especialista em cirurgia plástica. Isto é, de ter feito, no mínimo:
Para que serve Vitamina D3 7000 UI?
Quais tipos de forro de gesso?
O que podemos afirmar sobre o Renascimento?
Como pensar de forma racional?
Qual o significado de Paleolítico e Neolítico?
O que alimenta a bactéria Helicobacter pylori?
Quando a tecla Ctrl não funciona?
Quais os heróis da Marvel e da DC?
Porque o auxílio emergencial não caiu na minha conta poupança?
Em que zona fica o Capão Redondo?
Quais são os benefícios do consumo consciente?
Quantos números tem a senha do Wi-fi?