Na mesa de som Bastar conectar o cabo ao microfone e conectá-lo à mesa. Depois, é só ajustar o ganho que você deseja ter, caso tenha pré-amplificadores. Assim, você evitará que o sinal fique saturado, mas garante que tenha quantidade de sinal suficiente para fazer uma boa gravação.
Jonathas Lacerda, você deve conectar a saída "REC" da sua mesa ou mixer à entada de linha so computador. Se sua mesa/mixer não possuir saida "REC", plugue a saída "main out" (é claro que os nomes porem variar conforme fabricante/modelo), mas em suma é isso.
Basta fazer a conexão do pino de alimentação da bateria ou fonte na entrada power, e o pino de entrada e saída do remoto, na entrada REM. Poderá fazer a ligação também, a partir de uma fonte 12v pequena. A potência dela pode variar de acordo com o modelo da mesa, mas um de 500mah ou superior, já serve tranquilamente.
Mesas de Som Digital com Interface Integrada Essa tecnologia é a junção dos 2 equipamentos e pode ser a solução para o seu caso, dependendo do que você precisa pode ser um ótimo investimento. ... Não é só porque a mesa de som tem saida USB que você vai conseguir gravar todos os canais no computador.
A interface de áudio é uma placa de som, geralmente externa, que reduz a latência para um valor baixo o suficiente para nosso cérebro não conseguir percebê-la – ou seja, entre outras coisas, conseguimos gravar nossos instrumentos um sobre o outro sem ficarmos completamente perdidos ritmicamente.
Primeiramente, você precisa instalar os drivers da interface no seu notebook. Depois disso, você deve conectar a interface ao computador por meio da conexão USB. Agora você já sabe um pouco mais sobre duas interfaces de áudio de baixo custo que podem ser utilizadas em seu Home Studio.
Imagine que cada instrumento e microfones estão ligados na mesa de som. O caminho que o som de cada um deles percorre é chamado de canais. Existem canais de entrada e de saída. Os de entrada são os que recebem o sinal das fontes de áudio e fazem a mixagem, que nada mais é do que juntar todos os sinais.
Caso você queira continuar usando as caixinhas de som do PC, mas não quer mudar o plug das caixinhas de som para o do aparelho a todo momento, basta comprar um duplicador P2. Ele é um acessório com uma ponta P2 (para conectar no PC) e duas entradas P2 para conectar as caixinhas e o cabo do aparelho de som.
Atualmente, existem interfaces de áudio de todas as formas e tamanhos que se conectam ao seu computador via USB ou FireWire. Elas também têm pré-amplificadores de microfone. Muito parecido com a escolha de um microfone, a melhor interface para seu Home Studio vai depender do tipo de gravação que você quer fazer.
Agora, se você quer gravar uma sessão com sua banda, provavelmente vai precisar de quatro ou mais canais de entrada. Se você está procurando manter mais o controle sobre o que é enviado para o seu computador, uma mesa pode ser mais indicada, já que muitas delas já vêm com interfaces de áudio USB ou FireWire internas.
Aperta aquele botãozinho escrito Mono/Stereo lá embaixo da interface. Ele controla tanto a saída de fone quanto a saída Main. Recomendo você ler o manual inteiro para aprender a mexer na interface direito, pois dentre várias informações, li esta nele.
O que é parônimos e homônimos exemplos?
Quem são os 2 finalistas de No Limite?
Qual streaming de música têm a melhor qualidade?
Qual a importância do narrador na história literária?
Como o passivo deve ser classificado?
Qual estrutura controla o movimento?
Qual a diferença de um teclado mecânico e um normal?
Como saber se a casa está com carga negativa?
Qual hidratante passar na sobrancelha?
Qual a melhor tinta epóxi para pintar?
Como baixar e instalar o Call of Duty para PC?
Qual vitamina potencializa o zinco?
Qual é o animal mais fofo do mundo?