Investir em políticas de combate ao preconceito contra LGBTQ+ nas empresas vai além de campanhas e cotasEstabeleça políticas de inclusão.Crie um canal de denúncias.Faça uma declaração de igualdade.Promova treinamentos de diversidade e inclusão.Ofereça benefícios equivalentes.
A garantia dos direitos sexuais e reprodutivos e o respeito ao direito à intimidade e à individualidade. O estabelecimento de normas e protocolos de atendimento específicos para as lésbicas e travestis. A manutenção e o fortalecimento de ações da prevenção das DST/aids, com especial foco nas populações LGBT.
9 dicas para você ajudar LGBTs a combater estereótipos e...Aprenda e oriente. Para entender um LGBT é preciso obter conhecimento sobre ele. ... Veja também.Cuidado com expressões. ... Apoie a causa. ... Dê oportunidades. ... Não faça piadas. ... Reprima o ódio. ... Rebata equívocos.
Há diversos grupos e projetos que estão trabalhando em prol da comunidade LGBT que podem te ajudar – ou que você pode ajudar a propagar!Destination Pride. ... Casa 1. ... Casa Nem. ... Vote LGBT. ... Sarau Manas e Monas. ... Mães pela Diversidade. ... English to Trans-form. ... TODXS.
Os direitos civis dos homossexuais, como o casamento de pessoas do mesmo sexo e a adoção de crianças por casais homoafetivos, a criminalização da homofobia e a implementação do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos LGBT são algumas das demandas do movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis ...
24 curiosidades que você vai gostar
Algumas ações e programas que merecem destaque nesse sentido seriam: Brasil sem homofobia – programa de combate à violência e à discriminação contra GLBT (de 2004); Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – PNDCDH – LGBT (de 2009);
Institui, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), a Política Nacional de Saúde Integral de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (Política Nacional de Saúde Integral LGBT). como sistema universal, integral e equitativo.
Portanto o maior papel da enfermagem para o público LGBT é a garantia de uma assistência digna e humanizada desde o setor básico de saúde até o de alta complexidade, respeitando as diferenças mesmo não aceitando, mas tornando-se fundamental para promoção de saúde integral, de qualidade humanizada e de cidadania.
Entre os objetivos específicos está, por exemplo, a garantia de uso do nome social de travestis e transexuais, assim como já determina a Carta dos Direitos dos Usuários da Saúde, a prevenção de novos casos de cânceres ginecológicos (cérvico uterino e de mamas) entre lésbicas e mulheres bissexuais e também de novos ...
Qual é melhor WPA PSK ou WPA2 PSK?
Como ocorre a cristalização fracionada?
Como dissolver o carbonato de cálcio?
Quais são os principais elementos constituintes do ferro fundido?
Qual se decompõe em menos tempo?
O que é luto oficial de três dias?
Como saber de quem é o muro que divide dois terrenos?
Como identificar uma linguagem formal?
Como deixar a planilha organizada?