Geralmente, os eletrodos do DEA precisam ser posicionados corretamente para não comprometer sua funcionalidade. Assim, o coxim direito precisa ser colocado logo abaixo da clavícula direita. Já o esquerdo precisa ficar abaixo do mamilo esquerdo. Por isso, é tão importante saber corretamente como usar o DEA.
Ligue o desfibrilador externo automático Siga as instruções de uso do seu DEA e ligue conforme o indicado. Depois de apertar o botão para ligar, as instruções em áudio em português começarão a ser emitidas em voz alta pelo aparelho. É importante que elas sejam seguidas na ordem da orientação.
Esperar o sinal sonoro para efetuar o disparo; Dispare a carga pressionando os botões vermelhos presentes nas pás, simultaneamente; Perceba sinal sonoro ou visual indicando o disparo da carga; Coloque as pás nos locais de encaixe se estas tiverem sido retiradas ou a mantenha no encaixe (conforme orientações do ...
Posicione os eletrodos eletrodo do lado direito do paciente: deve ser colocado abaixo da clavícula; eletrodo do lado esquerdo do paciente: precisa ser posicionado nas últimas costelas, abaixo do mamilo esquerdo.
Antes de utilizar um DEA, certifique-se de que o paciente não está molhado. Caso esteja, seque-o. O eletrodo do desfibrilador também não pode ser colado sobre implantes de marca-passo e medicamentos adesivos, uma vez que pode haver interferência na corrente elétrica.
No caso do aparelho convencional, chamado de cardioversor, apenas médicos e enfermeiros podem manusear o desfibrilador. Por outro lado, o DEA é um aparelho bem mais simples, feito para funcionar de modo automático. Ele é intuitivo, podendo ser manuseado com segurança por praticamente qualquer pessoa.
O DEA lê o ritmo cardíaco e envia uma corrente elétrica para o coração, se um choque elétrico puder corrigir o ritmo. Se usado em poucos minutos, o choque pode restaurar seu coração a um ritmo normal e possivelmente salvar sua vida.
O uso do desfibrilador acontece segundo os quatro passos seguintes: 1 Ligue o aparelho: ligue o DEA e escute atentamente às instruções sobre como proceder. 2 Posicione os eletrodos: normalmente, os eletrodos dos DEAs são adesivos em coxim. O coxim direito deve ser posicionado... More ...
O DEA pode ser utilizado até mesmo em crianças, a partir de um ano de idade. A desfibrilação é indicada nos casos de parada cardiorrespiratória, com risco de morte, mas também no diagnóstico e tratamento de arritmias malignas, fibrilação atrial ou ventricular e taquicardia.
O DEA (Desfibrilador Externo Automático) é um equipamento microprocessado que faz a leitura do ECG do paciente, visando qual a parte da curva do batimento do coração deverá ser corrigida, sempre informando ao operador o que ele deve fazer através do alto-falante. Este aparelho é alimentado eletricamente com baterias, sendo portátil.
Dê o choque: se a análise do desfibrilador apontar que é preciso efetuar o choque no paciente, veja primeiro se não tem ninguém muito perto ou em contato com o DEA ou com a vítima. Assim, pressione o botão de choque. É importante ressaltar que o aparelho dá uma descarga elétrica por vez.
Como trocar a cor de um objeto no Paint?
Como impermeabilizar uma piscina de alvenaria enterrada?
Como esticar a letra no Corel Draw?
Como mudar a cor do vaso de porcelana?
Como mudar a cor da barra de ferramentas do Excel?
Como mudar a qualidade da Netflix na TV?
Como alterar a cor de um valor no Excel?
Como voltar a cor do sapato de camurça?
Como mudar a carteira de habilitação para deficiente?
Como impermeabilizar uma parede com umidade?
O que usar para impermeabilizar parede?
Qual o valor experimental encontrado para a luz no vácuo em km sem s?
Como saber o valor da conta de luz pelo medidor?
Qual é a classe gramatical de nenhuma?
Como baixar fatura do cartão de crédito?
Como se classifica a cromatografia quanto técnica e quanto ao mecanismo de separação exemplifique?