Use as fórmulas de retângulos, triângulos e polígonos regulares para calcular a área de cada novo formato. Adicione as áreas de cada parte para obter a área total da planta.
Mesmo que sejam de tamanhos diferentes, você pode fazer algo como calcular o valor do imóvel por metro quadrado. Para isso, basta pegar o preço do imóvel de seu vizinho e dividir pela metragem. Fazendo isso com mais de uma propriedade, você poderá ter a ideia do valor médio do metro quadrado na vizinhança.
Escreva os comprimentos de cada lado da planta. Use esses valores para calcular a área e o perímetro. Note que a planta lista os comprimentos de cada lado de fora da construção. Encontre essas dimensões marcadas claramente, normalmente entre flechas na planta, geralmente paralelas às linhas que representam as paredes.
Na prática, arquitetos buscam utilizar determinadas escalas para adaptação de redução. 1:500. Como exemplo, temos a seguinte situação: um arquiteto precisa usar uma escala para fazer o desenho de uma planta baixa de um apartamento representado na escala 1:50 (um por cinquenta).
Calcule o perímetro. Totalize o comprimento de cada lado externo da planta. Confira seu trabalho certificando-se de que o número de lados externos é igual ao número de dimensões que você adicionou. Determine a área das formas regulares na planta.
O que é preciso para trabalhar com excursões?
Quais são as características de um hipertexto?
Quais são os métodos usados na pesca?
O que causa a perda de líquido Amniotico?
Como se cadastrar para entregar encomendas?
Como salvar o currículo lattes em Word?
Quando podar jabuticabeira de vaso?
Como tirar 2 via Vivo pelo CPF?
Como usar Cyperpour nas plantas?
Quanto ganha um entregador do mercado livre?
Como identificar amortecedor falsificado?
Quando o verbo SER aparece acompanhado de muito pouco ou bastante ele deve?
Qual é a forma negativa de There used to be?